Oi inaugura nova franquia “Oi Atende” em Porto Alegre

A Oi reinaugura nesta segunda-feira uma nova franquia Oi Atende em Porto Alegre. Localizada na Av Salgado Filho, 49, no Centro da capital gaúcha, o novo espaço tem 201 metros quadrados e conta com 23 funcionários preparados para atender demandas referentes aos produtos e serviços da Oi.

. A loja Oi Atende tem um serviço diferenciado, pois é uma prestadora de multisserviços da empresa. Na loja é possível obter atendimento de reclamações, habilitação de linha (móvel e fixo), desbloqueio de aparelhos Oi e outros serviços. E ainda facilita a vida dos clientes como segunda via de faturas, informações sobre contas e venda de todos os produtos, serviços e aparelhos da Oi (telefonia fixa, móvel, internet e OiTV). 

. Para estimular a compra de equipamentos e a adesão aos novos planos, neste Natal a Oi também vai parcelar todo o seu amplo portfólio de aparelhos e smartphones – entre eles os mais recentes lançamentos do mercado, como o iPhone 6 e o Samsung Galaxy Note 4 – em até 12 vezes sem juros, no cartão de crédito, para todos os planos pós-pagos, Oi Conta Total e Pós com Controle.

. A Oi investiu nos nove primeiros meses de 2014, mais de R$ 200 milhões no estado do Rio Grande do Sul. A companhia tem cobertura móvel em todo Estado e conta com aproximadamente 4,9 milhões de clientes nos serviços de telefonia móvel e fixa, banda larga fixa e TV por assinatura, além de operar 45 mil telefones públicos.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/