Quem é que consegue segurar este homem ?

Tarso está determinado a entregar a Sartori o governo mais endividado de toda a história. 

Alguém precisa dizer ao governador Tarso Genro que ele não combinou com os russos (Sartori) a tomada do empréstimo de US$ 1 bilhão que ele quer receber no apagar das luzes do seu desastrado governo.

. “É para investir em infraestrutura em janeiro de 2015”, proclamou o governador no seu artigo “Dívida e saída crise”, publicado dia 1º no jornal Zero Hora.

. Nada mais falso.

.  Quem disse a Tarso que o novo governador José Ivo Sartori quer se endividar a esse ponto para investir numa área que ele nem escolheu e que não foi objeto da sua proposta eleitoral ?

. No texto de Zero Hora, ele alega que este é o seu “programa de transição”, o que não quer dizer que seja o “programa de transição” de Sartori.

. Ele está alguns pontos fora da curva. 

. O que o governo do PT busca é alguma tábua de salvação para não terminar o governo da mesma forma melancólica com que Olívio Dutra terminou o seu: mendigando dinheiro do governo federal para pagar o 13º, tudo porque ambos governaram como governam as cigarras, gastando o que podem e o que não podem, sem fazer qualquer tipo de provisão para o inverno.

. É isto que explica o desespero de Tarso neste momento, porque sem a renegociação dos termos da dívida com a União, o governo gaúcho não terá espaço fiscal para contrair novos empréstimos.

. O governador poderia manter o pudor, falar menos e fazer mais neste final de governo.

CLIQUE AQUI para ler o artigo no original. 

8 comentários:

Anônimo disse...

Boa Tarde Políbio,
Será que o senhor pode me explicar o que é IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA ?????
Explico : O que este senhor está fazendo com o Rio Grande do Sul não se enquadra neste caso ???????
Gastança e desvios de dinheiro não é crime ????????
Onde está o ministério público ????
E o restante do judiciário, e a OAB, pra que servem mesmo ?????

Anônimo disse...

Pedir para petistas serem contidos nos gastos é exigir demais.Como eles nunca produziram um prego e não sabem o preço de 1 kg de adubo,nunca saberão economizar para o dia de amanhã.Lembra do Lula pedindo para o povo gastar em 2008 que a crise internacional não passava de uma marolinha para o Brasil.Poi é,agora a conta está chegando.

Anônimo disse...

Como Olívio Dutra,o exterminador do futuro,devemos creditar a incompetencia do Tarso Genro a saída da Randon para Araraquara em São Paulo.O governo de São Paulo(PSDB),resolveu em horas aquilo que o governo petralha não resolveu em Meses.
Vão para um estado mais desenvolvido do País,onde o PT nunca governou e por isso é o que é.

Cap Caverna disse...

Esse sujeito repugnante do tal de Tarso Genro, agora pirou de vez. Pelo que entendi ele quer deixar projetos em andamento ao próximno governo, como se ele tivesse feito alguma coisa! Isso é bizarro. Como que alguém que só sabe fazer merda, vai querer aconselhar outro sem sequer saber o que esse outro pretende fazer! Essa cambada petista foi a pior coisa que o Brasil podia ter tido. Eles são bandidos, quadrilheiros, mas burros e incompetentes, que não dá sequer para compara-los com a máfia, nazismo e outras monstruosidades do genero que eram bandidos, mas inteligentes!

Anônimo disse...

Tchau Atraso.

Luiz Vargas disse...

Se a receita que propõe na vida pública é tão boa por que este peremPTorio Pinóquio embu$teiro prevaricador não a Se aplicar em sua vida privada a mesma receita, em menos de um ano estará falido. Esta é a realidade.

Anônimo disse...

Polibio: Quem disse que comunista pensa ou sabe administrar alguma coisa com competência e capacidade, esta enganado, só o que eles sabem é gastar dinheiro dos outros. E este senhor não é diferente.

Anônimo disse...

Vida mansa com salário de exgovernador para o resto da vida, as custas dos trouxas gaudérios!!!!!!

Tá na hora de tirar esta excrescência da Constituição do Estado do RGS!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/