Na volta ao Senado, Aécio dispara: "Vou fazer uma oposição sem adjetivos. É bom esse governo tomar cuidado!"

O senador Aécio Neves retornou ao Congresso Nacional nesta terça-feira e foi cercado por apoiadores que gritavam "Aécio presidente” e “fora, PT”, ao descer do carro na rampa da chapelaria de acesso ao Congresso. O tucano manifestou ainda repúdio às manifestações ocorridas no fim de semana defendendo a volta do regime militar.

. Antes de entrar, os eleitores de Aécio cantaram o Hino Nacional ao lado do tucano. Aécio afirmou que volta ao Congresso para exercer o papel que as urnas lhe concederam em 26 de outubro. “Vou fazer uma oposição sem adjetivos. Se eles quiserem diálogo, que apresentem propostas”, disse.

. "O Brasil não concorda mais com os malfeitos. Seremos um exército vigilante para cobrar o atual governo. Foram 51 milhões de eleitores. Esse número vai aumentar. As pessoas achavam que o fim das eleições iriam desmobilizar o eleitorado. Não é o que vemos ao longo dos últimos dias”, declarou Aécio. Ele também prometeu lutar contra qualquer tipo de cerceamento da mídia e das liberdades individuais e coletivas.


. Aécio, que desistiu de fazer um discurso na tribuna do Senado para guardar o pronunciamento para o encontro com as oposições amanhã de manhã na Câmara, avisou que o governo precisa tomar cuidado. “Ao olhar para a oposição eles não devem contabilizar as cadeiras que temos na Câmara e no Senado, mas sim, mais de 51 milhões de brasileiros que desejam mudança. É bom esse governo tomar cuidado para não iniciar o ano com cheiro de fim de festa”, declarou ele.

Vá esta noite com seus amigos
100 rótulos diferentes de chopes e cervejas artesanais.
36 torneiras de chope.
Cardápios, cartas de bebidas, endereços, serviços:
www.biermarkt.com.br

17 comentários:

Anônimo disse...

foi lindo!

temos que acuar os petralhas...

dessa vez os sujos não irão vencer...

e em 2018 o povo brasileiro vai cair com tudo em cima da apuracão...

o povo nao vai mais permitir essas coisas feitas no escurinho do cinema....

Anônimo disse...

Realmente 16 anos é tempo demais, sem dúvida em 2018 o psdb limpo vai vencer

Anônimo disse...

Aguardem Lula em 2018...
Conheço os brasileiros e conheço o PT, eles matam para chegarem onde querem.

o vingador disse...

na foto só tem brancos partido racista também?

o vingador disse...

Mas se portando assim choroso igual a Marina este cidadão queria ser presidente da republica brincadeira.




Aécio retorna ao Congresso, canta o hino, chora e critica pedido de impeachment
Por Marcel Frota - iG Brasília | 04/11/2014 16:09 - Atualizada às 04/11/2014 16:33
Texto
573 pessoas lendo
24
Comentários


Senador faz sua primeira aparição depois da derrota eleitoral para Dilma e critica movimentos que pedem impeachment

O senador mineiro Aécio Neves (PSDB-MG) voltou na tarde desta terça-feira ao Congresso Nacional. Ele foi recepcionado por aliados e militantes já na entrada da Casa e acabou cercado. Antes de entrar no Senado, Aécio se emocionou e acabou derramando lágrimas ao cantar o hino nacional entoado por aliados. Em entrevista, Aécio sinalizou que a oposição não deverá dar trégua para a presidente e que pretende cobrar compromissos de campanha ao dizer que fará a “oposição que a opinião pública determinou que fizéssemos”.

Janot diz que é contra pedido do PSDB para auditar resultado das eleições

Grupos católicos fizeram campanha para Aécio "contra o PT e o aborto"


“O Brasil despertou. O Brasil hoje é um Brasil diferente de antes da eleição. Emergiu um novo Brasil, que quer ser protagonista da construção do seu futuro. Pessoas não deixaram de estar mobilizadas a partir do resultado da eleição. O que eu percebo é o contrário, as pessoas continuam emocionadas, querendo construir um futuro melhor para suas famílias, para os seus filhos. Essa é uma mobilização inédita na nossa história”, disse ele.

Aécio também respondeu ao chamado de Dilma, que no discurso da vitória convocou diferentes setores da sociedade para um grande diálogo. “Se querem dialogar que apresentem propostas que interessem aos brasileiros. No mais, vamos cobrar eficiência, transparência dos gastos públicos e vamos cobrar que as denúncias de corrupção sejam apuradas”, afirmou o tucano.

Sérgio Leite disse...

Anotem ai o que vou escrever: "Este governo não dura um ano". Não vamos dar moleza para estes partidos que lá estão...

Anônimo disse...

A maior cagada do pt foi ter ganho essas eleições.

Anônimo disse...

Dê um galope nestes vagabundos.

Luiz Vargas disse...

"Malfeito" é um termo inventado pela quadrilha PeTralha, dentro da nova língua, para fazer parecer que os crimes que cometem são menos graves que na realidade o são.
Malfeito não existe!
Existe sim é muita roubalheira, muita gatunagem, muita corrupção, prevaricação, improbidade administrativa e todo o rol de tipificações de crimes do código penal.
Nunca antes na história deste país houve tanto roubo e tanta corrupção como agora sob o jugo dos quadrilheiro$ PeTralha$.

Anônimo disse...

Pois é, não vejo teus colegas ladrões, anônimo 18:08.
O BRABO é que quando a casa cair
vai ser por um motivo de orgulho
dos petralhas: LADRÕES, LADRÕES
e LADRÕES. Está pronto para encarar a situação? Tua mãe sabe
disso? Conte tudo para ela AGORA não pegá-la de surpresa!

Anônimo disse...

A oposição terá que trabalhar dobrado para frear o avanço do atraso bolivariano aqui no Brasil!

Anônimo disse...

Aécio Neves não ignora que as eleições foram fraudadas! ele tambem sabe que o PT manipulou tudo! ele tambem sabe de toda corrupção faraônica e vandalismo do PT! ele tambem sabe que pela maioria do povo nas ruas é o maior medo do PT, e as milhões de assinaturas pedindo socorro a Obama já chegou lá, e que esse número de pessoas superam o que foi contado nas urnas a favor dele, e isso demonstra que as eleições devem ter o terceiro turno! e se não tiver, a maioria no Senado e na Câmara ninguem vai se vender ao PT porque tem seus objetivos de partido e evolucionar suas carreiras políticas. Ele sabe que o povo todo na rua é o maior medo do PT, porque isso demonstra que tudo nessas eleições não passou de uma manipulação suja como toda corrupção, porque não foi voto por cédulas como nos Estados Unidos e todo país de primeiro mundo, portanto o voto eletrônico é facilmente manipulável! Ele sabe de toda a sujeirada do PT, e vai por tudo em pratos limpos! vamos em frente, porque o Brasil não foge a luta! oposição pede que Dilma saia do poder como Collor saiu! e isso deve acontecer com a pressão popular verdadeira, e nenhuma lei do PT SERÁ APROVADA! FIM DO PT, felizmente. Obrigada.

Anônimo disse...

Sintomático. Afinal, o PSDB nunca foi oposição de fato aos governo petistas.

Acorda, povo-gado. PT e PSDB são crias da mesma serpente marxista, socialista, comunista et caterva.

elias disse...

Mas onde estava esse psdb nos assaltos contra a petrobrás, porto de cuba, doação de dinheiro para nações "amigas", etc. e tal? Quanto será que levaram? Ficaram bem quietinhoas na época. E continuam quietinhos sobre a implementação do foro de são paulo. Oposição? Me engana que eu gosto.

Anônimo disse...

Tú és racista, ANONIMO das 18:08?


Anônimo disse...

O Petrolão tem aquele cheirinho agradável de impeachment no ar!!!

Anônimo disse...

PSDB nunca foi oposição aos governos do PT.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/