Público vaia e interrompe Márcio Pochamnn, o petista convidado a falar no Seminário Econômico da Fundação CEEE

O líder petista paulista Márcio Pochmann, atual presidente do Instituto Perseu Abramo, mantido pelo PT, foi vaiado e interrompido várias vezes pela plateia ao falar ontem no 16º Seminário Econômico realizado pela Fundação CEEE.

. O evento foi em Porto Alegre, no Teatro da PUC.

. Márcio Pochmann foi convidado na qualidade de economista. Ele também é ex-diretor do Ipea, governo Dilma.

. Além dele, também falaram Carlos Alberto Almeida, Gustavo Loyola e Túlio Milmann. Nenhum dos três tem filiação partidária.

. A plateia não gostou quando Márcio Pochmann enveredou por um discurso bolivariano, vaiou muito, obrigando a direção dos trabalhos a intervir para garantir-lhe a palavra.

. Muitos dos participantes, como Edson Luiz Oliveira e Valdir Dahm, protestaram formalmente.

- Márcio Pochmann foi candidato a prefeito de Campinas, conforme propaganda ao lado, mas recebeu apenas 41,31’% dos votos, tendo sido derrotado. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Este economista PeTralha, quando aluno de Ciências Econômicas na UFRGS e membro da direção do Diretório Acadêmico de Economia, Contábeis e Atuariais (DAECA/UFRGS) sublocava o espaço público da Universidade Federal para a exploração de um bar que vendia bebidas alcoólicas. Além da ilegalidade de estar cobrando indevidamente pela exploração de um espaço físico público sem a devida autorização e processo licitatório correspondente havia a criminosa apropriação dos valores dos ilegais aluguéis.
O DNA destes PeTralha$ é algo horriPilanTe.

Anônimo disse...

QUEM TAMBÉM FOI VAIADA AGORA A POUCO NO PLENÁRIO DO SENADO FOI A SENADORA GLEISI HOFFMANN, AO DEFENDER O DECRETO DA PRESIDENTA O FAMOSO CONSELHOS POPULARES.

NEWTON disse...

É isso ai petezada, palestras ( discursos ) tranquilas só nos grotões do pais, isso com muitos sanduiches para a plateia.

Anônimo disse...

Hahaha!

Dica: Nesse novo sistema de comentários (Prove que você não é um robô) basta digitar a sequencia de letras mais "tortinha" e colocar apenas uma letra para a palavra mais reta que funciona.

Anônimo disse...

Esse Marcio Pochmann é um oportunista com discurso do século XIX..!

Como é que convidam um cara desses para falar num evento que não seja promovido por um Sindicato de mamadores oficiais?!
Quando esteve no IPEA foi um desastre!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/