PT chama sua militância "às armas" !

Em nota de reconhecido dplo sentido, d PT convocou sua militância "às armas". Disse o Partido que , o objetivo agora é "conclamar a militância a participar dos atos em defesa da democracia e da reforma política, previstos para a semana de 9 a 15 de novembro" e "priorizar ações de comunicação, fortalecendo nossa agência de notícias, articulando-a com mídias digitais, com ação permanente nas redes sociais.

. A noa surge uma semana depois que o ministro das Milícias da Venezuela, Elias Jaua, assinou acordos com MST e CUT, todos visando mútua colaboração, naquilo que já se entende como apoio logístico para a implantação de focos armados de defesa da "revolução bolivariana brasileira", como pregou Nicolas Maduro na segunda-feira da semana passada, ao saudar a eleição da "companheira socialista Dilma Roussef".

. Nesta primeira fase, diz a nota do PT que o objetivo não é o confronto armado: 

- Integrar nossas ações de comunicação com o rico movimento cultural em curso no País amplamente divulgados no site do partido, até a próxima reunião do Diretório Nacional.

11 comentários:

Anônimo disse...

se forem para as ruas provavelmente vão apanhar do povo brasileiro...

Anônimo disse...

Discurso stalinista que demonstra o total atraso histórico deste parti-do com palavras de ordem do século passado. O PT tem uma proposta politica infantil e folclórica é uma pseudo esquerda esquizofrênica fora da realidade do mundo. A Russia comunista acabou a China é um socialismo de mercado, o Grande líder Den Xiaoping disse:"Enriquecer é glorioso" e aqui o PT quer impor esta visão de vira lata pobre ..mas "No Passaran"

Anônimo disse...

Úh, bugrada.

Anônimo disse...

Nunca tive medo de nenhum "acomunistado" barbudinho fedorento petista!!!!

Anônimo disse...

Depois de tudo que continua acontecendo neste país, os milicos irão continuar dormindo? Se esperarem mais um pouco, logo logo os militares cubanos e venezuelanos estarão dando as ordens à eles, aí será tarde demais!

Anônimo disse...

Nesta primeira fase, diz a nota do PT que o objetivo não é o confronto armado.
E na segunda fase será o que?

Anônimo disse...

PT conclama militância para atos em defesa da democracia e da reforma política. Mas desde quando a democracia está ameaçada por outros partidos que não pelo próprio PT? Quanto a reforma política, ela não sai porque o PT nunca quis, pois sempre aprovou tudo com a sua maioria na Câmara e no Senado.

Unknown disse...

Pior é saber que tem militante que defende essa máfia.

Anônimo disse...

Não consigo levar a sério, muito menos temer esta gente.
Não passam de delirantes e imbecilizados por esta ficção socialista.
O Brasil é uma potência com dimensões continentais.
O Brasil não é uma republiqueta, e tem uma sociedade cada vez mais antenada nos desvios de conduta deste governo, e nas ameaças contra a liberdade.
Aqui ninguém está mais disposto a sustentar o PT.




Anônimo disse...

Sentimento de retorno de algo que achava que não mais voltaria. Será que a história se repetirá?

Anônimo disse...

01 DE NOVEMBRO: O vídeo que a mídia não quer mostrar.

https://www.youtube.com/watch?v=KbsJTGJC-Kw

Vamos São Paulo, dê o exemplo para o resto da nação!! Esmorecer, nunca! A HORA é AGORA, OU seremos uma nação oprimida por longos anos, comandada por uma casta de espertalhões inescrupulosos e privilegiados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/