Populares gritam para Zé Dirceu na saída do Fórum: "Ladrão !". Pânico tenta entregar maço de dinheiro para o mensaleiro do PT.

Onze meses e 20 dias após ser preso, o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu deixou na manhã desta terça-feira pela última vez o Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Brasília, onde cumpria pena em regime semiaberto. Dirceu foi para o trabalho e compareceu nesta tarde à Vara de Execuções Penais (VEP) para ser informado dos termos da prisão domiciliar que passa a cumprir a partir de hoje. Em seguida, passou novamente no escritório de advocacia onde trabalha e foi para casa.

.Antes de ser liberado, o ex-ministro ouviu uma palestra de um dos juízes sobre direitos e obrigações dos presos em regime domiciliar.

- A palestra foi muito boa, muito oportuna - disse Dirceu ao advogado José Gerardo Grossi, que ofereceu emprego a Dirceu em seu escritório.

. Ele chegou à VEP em um carro preto e aguardou por cerca de dez minutos em uma entrada lateral. Depois, o carro deu a volta no prédio e o deixou em frente à porta principal. Dirceu desceu acompanhado do advogado José Luis de Oliveira Lima e passou entre jornalistas. Alguns populares que estavam na entrada gritaram “ladrão”.

- Antes, a saída da prisão, de acordo com o site do jornal O Estado de S. Paulo, foi marcada por uma confusão com a equipe do programa Pânico, da TV Bandeirantes. O ex-ministro gritou com o humorista Guilherme Santana (foto) que tentava entrevistá-lo, e seguranças impediram que lhe fosse entregue um maço de dinheiro.

11 comentários:

Anônimo disse...

Que HORROR Zé. Podias ter sido a figura política mais importante desse país. Agora acaba assim, uma piada ambulante, a cara do lulopetismo.

Anônimo disse...

presidiário com segurança particular...

so nessepaiz mesmo...

Anônimo disse...

Se o José Dirceu não quis pegar o dinheiro, dê para o judiciário, que eles pegam qualquer troco.

Anônimo disse...

ISTO PROVA QUE O JUDICIÁRIO BOLIVARIANO É CONTRA A SOCIEDADE HONRADA.
E, É MANDADO PELO PT.
SE OS MILITARES VOLTAREM TEM QUE ENQUADRAR O JUDICIÁRIO PTISTA CUBANO.

Anônimo disse...

GENTE, VOCÊS TEM QUE APRENDER :
LADRÃO E CORRUPTO NÃO TEM VERGONHA NA CARA.
UM CIDADÃO TRABALHADOR SABE O QUE SIGNIFICA SER CHAMADO DE LADRÃO.
ESSA CANALHA TÁ CAGANDO E ANDANDO
PRA ÉTICA E DECÊNCIA.

Mordaz disse...

Quem se sente satisfeito com esta mínima prisão de um enorme delinquente destes? O crime compensa no Brasil. E acaba por não educar.

Anônimo disse...

O Dirceu é como o Fernandinho Beira Mar, mesmo enjaulado continuou dando as ordens!

Marcos Pinto Basto disse...

Esperem o final do julgamento do Henrique Pizzolato em Itália para depois fazer comentários sobre Dirceu! A AP 470 foi uma tremenda armação criminosa contra os membros do PT condenados sem provas.

Anônimo disse...

Anônimo Marcos Pinto Basto, você é uma baita de um iludido. Vai dormir.

Anônimo disse...

Que absurdo, quem sabe com uma mente brilhante para o crime como é esta do Sr Dirceu,onde estariamos se não fosse comuna...Quem sabe disputando o 3 lugar na economia mundial...

Anônimo disse...

O Dirceu com certeza votou na Dilma!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/