Tarso vai ao encontro de Ana Amélia, Simon e Paim para pressionar Renan pela votação do projeto da dívida

O gráfico ao lado é de Zero Hora de hoje (versão digital). A publicação não se deu ao trabalho de detalhar o que houve por períodos, tarefa que o editor realizou, conforme o leitor pode examinar ao lado. Ele demonstra de que modo os governadores foram perdulários, gastando sempre mais do que arrecadaram. Os pontos em azul correspondem aos governos que gastaram menos do que arrecadaram. Não é por acaso que os governadores que melhor trataram do dinheiro dos gaúchos foram Britto e Yeda, demonizados pelo PT e seus áulicos, cujo tarefa foi e é enterrar as esperanças do gaúchos sob sete palmos de terra. Depois do governo Yeda, fica visível o caráter gastador do governo Tarso, qwue voltou a afundar as finaças gaúchas no caos, o que o conduz, agora, a soar trombetas de alarme sobre um possível default local, armado por ele mesmo e sua incapacidade de equilibrar as contas públicas.

O governador Tarso Genro terá seu primeiro encontro com a adversária de campanha eleitoral, Ana Amélia, hoje, em Brasília, quando irá com ela e com os senadores Simon e Paulo Paim ao presidente do Senado, Renan Calheiros, para garantir a votação de amanhã da proposta que repactua itens do contrato da dívida de municípios e Estados com a União.

. A campanha estadual do PT atacou de modo pessoal a senadora.

. A senadora não guarda mágoas – não perdoa, não esquece, mas não guarda mágoas.

4 comentários:

Dilmeiro (não assumido) disse...

Eu gostei do governo Yeda. Do Britto, não.

Anônimo disse...

Tem que votar só quando o Sartori assumir.

Anônimo disse...

A Ana Amélia deve estar morta de saudades do Tarso.
Ajuda ele, Ana Amélia.

Unknown disse...

Auditoria Cidadã da Dívida:
www.auditoriacidada.org.br

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/