Plágio no final de campanha ? O petista Tarso Genro e o comunista Dino emplacam cartas iguais no último programa de TV

Os últimos programas eleitorais para TV do governador Tarso Genro e do candidato comunista ao governo do Maranhão, Flávio Dino, são iguais. Não é coincidência. Nem se pode falar em plágio, porque os dois programas foram veiculados em horários iguais, as 13h desta quinta-feira.

. A música de fundo, melódica, saudosa, emoldura a voz conhecida do remetente da “Carta aos Gaúchos” e da “Carta aos Maranhenses”.

. Não se trata de uma despedida de perdedor, mas a mensagem de esperança de bom voto e de vitória no domingo.

. O carteiro que entrega a carta de Tarso não é o mesmo que entrega a carta de Flávio Dino.

. O editor pesquisou tudo e não tem outra alternativa fora da convicção de que houve plágio.  Resta saber quem plagiou quem. 

- O gaúcho Júlio Corbelini foi contratado no ano passado para operar como marqueteiro de Flávio Dino. Corbelini sempre teve livre trânsito com o PT do RS. Seu pai, Hélio, foi até há pouco secretário do Meio Ambiente de Tarso. 

Clique abaixo para ver e ouvir a “Carta aos Gaúchos”, de Tarso Genro.



Clique abaixo para ver e ouvir a “Carta aos Maranhenses”, de Flávio Dino.

5 comentários:

Anônimo disse...

O que se pode concluir que o que é bom para o Maranhão, é bom para o Rio Grande, ou seja, PT e PCdoB fora !

Anônimo disse...

O editor se dobrou e já aceita a vitória de tarso, inclusive, sensibilizado, vai votar nele para o rs continuar mudando..foi o que percebi desse texto equilibrado e sereno..PARABÉNS EDITOR

Luiz Vargas disse...

Dá para acreditar que aquilo que o peremPTório Pinóquio embu$teiro prevaricador diz na carta?
Creio que não.
O povo botocudo conhece bem o valor da palavra e da assinatura do peremPTório Pinóquio embu$teiro. Vale o mesmo que uma nota de três reais. Provas: piso salarial do magistério e acabar com os pedágios.

Anônimo disse...

Eu sempre falei que o PCdoB e o partido petralha são a mesma coisa, e o primeiro recebe grana do segundo! Isso é tão verdade que deixam "furos" como esse da suas propagandas! Se o PSOL é a linha de frente do PT, e que ainda faz de conta que é oposição e os petralhas são da direita, os pecedubentos e os petralhas são como o 'cu e a calças', andam sempre juntos, um peida e o outro cheira!

Anônimo disse...

No filme do Tarso foram usados elementos reais do uniforme dos Correios por um artista. Tal cessão é VETADA por normas internas. Caso a ECT não acione a campanha do Tarso, deverá ela ser acionada por cessão indevida de uniforme.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/