Os últimos programas eleitorais para TV do governador
Tarso Genro e do candidato comunista ao governo do Maranhão, Flávio Dino, são iguais. Não é
coincidência. Nem se pode falar em plágio, porque os dois programas foram
veiculados em horários iguais, as 13h desta quinta-feira.
. A música de fundo, melódica, saudosa, emoldura a voz
conhecida do remetente da “Carta aos Gaúchos” e da “Carta aos Maranhenses”.
. Não se trata de uma despedida de perdedor, mas a
mensagem de esperança de bom voto e de vitória no domingo.
. O carteiro que entrega a carta de Tarso não é o mesmo
que entrega a carta de Flávio Dino.
. O editor pesquisou tudo e não tem outra alternativa fora da convicção de que houve plágio. Resta saber quem plagiou quem.
- O gaúcho Júlio Corbelini foi contratado no ano passado para operar como marqueteiro de Flávio Dino. Corbelini sempre teve livre trânsito com o PT do RS. Seu pai, Hélio, foi até há pouco secretário do Meio Ambiente de Tarso.
- O gaúcho Júlio Corbelini foi contratado no ano passado para operar como marqueteiro de Flávio Dino. Corbelini sempre teve livre trânsito com o PT do RS. Seu pai, Hélio, foi até há pouco secretário do Meio Ambiente de Tarso.
Clique abaixo para ver e ouvir a “Carta aos Maranhenses”, de Flávio Dino.
5 comentários:
O que se pode concluir que o que é bom para o Maranhão, é bom para o Rio Grande, ou seja, PT e PCdoB fora !
O editor se dobrou e já aceita a vitória de tarso, inclusive, sensibilizado, vai votar nele para o rs continuar mudando..foi o que percebi desse texto equilibrado e sereno..PARABÉNS EDITOR
Dá para acreditar que aquilo que o peremPTório Pinóquio embu$teiro prevaricador diz na carta?
Creio que não.
O povo botocudo conhece bem o valor da palavra e da assinatura do peremPTório Pinóquio embu$teiro. Vale o mesmo que uma nota de três reais. Provas: piso salarial do magistério e acabar com os pedágios.
Eu sempre falei que o PCdoB e o partido petralha são a mesma coisa, e o primeiro recebe grana do segundo! Isso é tão verdade que deixam "furos" como esse da suas propagandas! Se o PSOL é a linha de frente do PT, e que ainda faz de conta que é oposição e os petralhas são da direita, os pecedubentos e os petralhas são como o 'cu e a calças', andam sempre juntos, um peida e o outro cheira!
No filme do Tarso foram usados elementos reais do uniforme dos Correios por um artista. Tal cessão é VETADA por normas internas. Caso a ECT não acione a campanha do Tarso, deverá ela ser acionada por cessão indevida de uniforme.
Postar um comentário