Carregadores para veículos elétricos já tem distribuidor no RS e SC.

Merchandising: 

A dependência energética do petróleo e o enorme impacto ambiental resultante está fazendo com que a maioria das montadores de veículos apostem em novas soluções para a mobilidade. A principal missão é aproximar as energias renováveis do cidadão, pois em pouco tempo nossas cidades já estarão ocupadas por veículos elétricos. 

. O fornecimento desta fonte de energia será feito como ? 

. Pensando nisso a Smartb, empresa focada em tecnologia residencial de Porto Alegre, se associou a um dos maiores fabricantes de carregadores da Europa para o fornecimento de aparelhos e infra estrutura adequada aos condomínios residenciais e comerciais, deixando as novas construções preparadas para mais uma inovação tecnológica que trará um grande diferencial no setor imobiliário gaucho. 

. O sistema é simples e de baixo custo, podendo ser inclusive adaptado e obras prontas. Os diferencias entre os vários modelos é a capacidade de carregamento que pode ir de 8 horas a 30 minutos e opção de uso de software para administrar o uso via cartão RFID para controle de consumo e usuários. 

. Mais detalhes sobre esta novidade podem ser solicitados pelo e-mail smartb@smartbuild.com.br ou fone 51-3333.1712 .

4 comentários:

Anônimo disse...

isso ainda vai demorar muuuuuuito tempo para ser uma realidade funcional e viável...

Anônimo disse...

O problema é que aqui no Brasil a energia elétrica é muito cara por causa dos impostos e vai aumentar ainda mais, e a gasolina, independente de quem seja o próximo presidente, petralha ou não, deverá o seu valor aumentado ano que vem, porque a Petrobrás já está esgualepada com a gasolina subsidiada, além da roubalheira que os petebas estão fazendo na empresa!

FAÇANHA, o último patriota disse...

Esqueceu o álcool, Políbio? É combustível limpo. Querem nos impingir soluções europeias, regiões onde a produção de álcool é difícil.

Anônimo disse...

Caro "Façanha", Polibio esta divulgando um PRODUTO europeu e não uma SOLUÇÃO europeia. Carros elétricos são uma tendencia mundial para o futuro, os asiáticos estão mais adiantados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/