TRE declara formalmente que Claudio Janta pode ser candidato a deputado Federal

O Tribunal Regional Eleitoral acaba de expedir certidão comprovando a regularidade da candidatura do vereador Claudio Janta, que disputa uma cadeira na Câmara dos Deputados.

. Diz o TRE que o líder do Solidariedade no RS está em dia com sua situação junto à Justiça Eleitoral do RS, o que lhe garante o registro.

. O SDD apressou-se há pouco para levar o caso ao conhecimento do presidente do TSE, ministro Dias Toffoli, que ontem havia impugnado o registro sob o argumento de que Claudio Janta não pagara uma das multas eleitorais impostas no RS.

. A notícia significa que o vereador pode votar e ser votado neste domingo.

. A coligação da qual o SDD faz parte, imagina que Claudio Janta poderá ser um dos seus deputados mais votados no Estado.

-  Trabalharam no caso os advogados Décio Itiberê e Luís Fernando Albino. 

7 comentários:

Anônimo disse...

palhaçada.

Anônimo disse...

palhaçada.

Anônimo disse...

O QUE ELES TEM QUE ENXERGAR SE FAZEM DE CEGOS, OS CORREIOS ESTÃO ENTREGANDO EXPLICITAMENTE A PROPAGANDA DO GOVERNO.

EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Ninguém merece isto. O lider da greve dos rodoviários quer ser deputado federal. Já chega que a cada greve o Fortunati aumentava a tarifa dos ônibus e o povo pagava. Ele provoca o aumento abusivo das passagens que o povo paga, agora quer que o povo lhe sustente.

Anônimo disse...

O TRE não pega ninguém, é outro órgão "faz de conta". O Fortunati esta fazendo uso da máquina publica para fazer campanha para a mulher e o pessoal do TRE quer que denuncie para poder tirar a bunda da cadeira.

Anônimo disse...

Mas quanta ignorância o comentário do anônimo acima. Quero ver dizer isso pra um rodoviário que é tratado com ainda menos dignidade que o usuário desse transporte público precário. Acorda, não é culpa de quem trabalha, é culpa de quem quer lucrar sem investir. E que bom que foi desfeita essa injustiça com o Janta, criaram todo um bolo por causa de uma multa que nem existia só pra prejudicar a campanha. Precisamos de gente assim, que dê a cara pra bater junto com o trabalhador.

Anônimo disse...

1aNÔNIMO
Interessante o rigor no exame da prestação de contas do candidato Janta. A impressão que passa é a de que não existe esse mesmo rigor com outros candidatos...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/