Eis os números da nova pesquisa Ibope: a presidente Dilma
Rousseff, do PT, tem 40%, contra 19% do tucano Aécio Neves e 24% da socialista
Marina Silva. Dois dias atrás, os números eram 39% para Dilma, 25% para Marina
e 19% para Aécio.
. Nas simulações de segundo turno, Dilma vence Marina (43% a
36%) e Aécio (46% a 33%); pesquisa Datafolha diverge dos números Ibope e aponta
empate técnico entre Aécio e Marina
6 comentários:
PESQUISA DE OPINIÃO é o mito do século XXI: como quatro mil entrevistados pelo país todo podem refletir o posicionamento de 141,8 milhões de eleitores? Hem? Só serve para alimentar fofocas e factóides da imprensa comercial.
Estranho que tanto o Ibope ou o Datafolha dão cravadinhos a Dilma com 40%, do qual ela não sai nem a pau, nem com todos esses escândalos! Esses institutos poderiam disfarçar e discordar um pouco os seus números, ou será que esse é o percentual que já ficou "acertado" que dará nas urnas fraudadas para a petralha terrorista, e que nunca poderão ser recontadas?!
Ficou combinado assim: A petralha fica com 40% e os outros dois os institutos terão que oscilar conforme a mídia vai repercutindo, mas cuidado para não destoar muito do real porque as urnas serão fraudadas apenas para a terrorista!
PETROLÃO FUNCIONANDO, né PTRALHAS?
Aposto uma ceva, Dilma leva no primeiro turno.
Acreditar em falsificar resultado da urna eletrônica, como algo do atual governo, é como ver que um filho chega em casa drogado e achar que ele está apenas doente. Ou que o homem não pisou na lua.
Enfim, é muito psicose ou loucura conspiratória ao mesmo tempo!
Cuidado com a "herança maldita"!
Postar um comentário