Ibope: Dilma, 40%; Marina, 24%; Aécio, 19%.

Eis os números da nova pesquisa Ibope: a presidente Dilma Rousseff, do PT, tem 40%, contra 19% do tucano Aécio Neves e 24% da socialista Marina Silva. Dois dias atrás, os números eram 39% para Dilma, 25% para Marina e 19% para Aécio.

. Nas simulações de segundo turno, Dilma vence Marina (43% a 36%) e Aécio (46% a 33%); pesquisa Datafolha diverge dos números Ibope e aponta empate técnico entre Aécio e Marina

6 comentários:

FAÇANHA, o cientista político disse...

PESQUISA DE OPINIÃO é o mito do século XXI: como quatro mil entrevistados pelo país todo podem refletir o posicionamento de 141,8 milhões de eleitores? Hem? Só serve para alimentar fofocas e factóides da imprensa comercial.

Anônimo disse...

Estranho que tanto o Ibope ou o Datafolha dão cravadinhos a Dilma com 40%, do qual ela não sai nem a pau, nem com todos esses escândalos! Esses institutos poderiam disfarçar e discordar um pouco os seus números, ou será que esse é o percentual que já ficou "acertado" que dará nas urnas fraudadas para a petralha terrorista, e que nunca poderão ser recontadas?!
Ficou combinado assim: A petralha fica com 40% e os outros dois os institutos terão que oscilar conforme a mídia vai repercutindo, mas cuidado para não destoar muito do real porque as urnas serão fraudadas apenas para a terrorista!

Anônimo disse...

PETROLÃO FUNCIONANDO, né PTRALHAS?

Anônimo disse...

Aposto uma ceva, Dilma leva no primeiro turno.

Anônimo disse...

Acreditar em falsificar resultado da urna eletrônica, como algo do atual governo, é como ver que um filho chega em casa drogado e achar que ele está apenas doente. Ou que o homem não pisou na lua.

Enfim, é muito psicose ou loucura conspiratória ao mesmo tempo!

Anônimo disse...

Cuidado com a "herança maldita"!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/