Dilma diz que mandou os Correios entregarem santinhos de todos os candidatos. PSDB pensa até em cassação do registro da candidata do PT.

CLIQUE AQUI para examinar vídeo com cenas de carteiro em plena entrega das propagandas de Dilma. 

Líderes tucanos Aécio Neves e Pimenta da Veiga, candidatos a presidente e governador de Minas, anunciaram ontem a noite que reúnem provas para pedir a impugnação da candidatura da presidente Dilma Roussef, tudo com base nas denúncias feitas sobre o uso eleitoral dos Correios.

. Nas últimas 48 horas, o jornal O Estado de S. Paulo revelou vídeo em que dirigentes do PT festejam o uso da máquina da estatal para fazer campanha de Dilma no Estado, e além disto, ontem, surgiu a denúncia de que material de propaganda de Aécio Neves vai parar no lixo, em vez de ser entregue aos destinatários.

. Os Correios negam tudo.

. Confrontada com as denúncias, a presidente Dilma Roussef avisou que mandou os Correios entregarem a propaganda de todos os candidatos.

. A oposição estranhou a fala, porque a estatal não pode depender de ordem presidencial para fazer o que manda a lei. Os tucanos vão recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com um pedido de investigação judicial eleitoral e ao Ministério Público Federal para que as duas instituições apurem se os Correios boicotaram deliberadamente o envio de malotes de campanha de Aécio como forma de favorecer a presidente-candidata na corrida presidencial. As denúncias levantadas pelos tucanos levam em conta depoimentos de eleitores que não receberam material de campanha de Aécio mesmo após o candidato ter contratado o serviço, no dia 25 de agosto. Neste contrato, estava prevista a distribuição de 5.634.000 santinhos de Aécio no interior de Minas, base de apoio do candidato e colégio eleitoral considerado prioritário para a candidatura tucana. Pelo documento, os kits de campanha deveriam ser entregues até o dia 10 de setembro e, em alguns casos, a 100% da população de cidades pequenas e médias em Minas, como o município de Esmeraldas, com cerca de 60.000 habitantes.

CLIQUE AQUI para ver e ouvir a incrível fala de dirigente nos Correios de Minas. 

13 comentários:

Luiz Vargas disse...

Será que temos um IMPERADORA (antes da nova língua PeTralha o correto era imperatriz) em um regime republicano?
Manda na Polícia Federal, manda nos Correios. Já estamos em um regime Stalinista e nem percebemos.

Anônimo disse...

O choro é livre. Se não ganha na urna então vamos para o tapetão. Vamos tentar o golpe.

Anônimo disse...

No video, a pessoa que narra diz, ingênuamente, que o carteiro "está sendo obrigado" a distribuir os santinhos. "Obrigado" sou eu a sustentar essa corja de canalhas e vagabundos, essa quadrilha, que se apropriou do governo.

Anônimo disse...

Mentindo de novo dona Dilma?
Disse que tinha demitido o Paulo Costa e tem ata provando que ele pediu demissão.

Anônimo disse...

NO TSE, NO SUPREMO ( STF) NÃO DÁ NADA, PARA CORRER COM A PTZADA SÓ OS MILICOS.

Anônimo disse...

A sujeira está apenas começando. Idiotas de carteirinha gostam disso e chafurdam na lama.

Anônimo disse...

Mandou a policia federal investigar, mandou os correios entregar as correspondências,
mandou o supremo tribunal federal
o que? o que? quem mais ela mandou? será que ela também vai mandar o exército para isso e aquilo e aquele outro?

Anônimo disse...

Se mandou entregar santinhos de todos candidatos, inclui aécio do PSDB e Marina, do PSB. Vão Caçar todos?

Anônimo disse...

Só no tapetão, o candidato Aécio poderá ter alguma chance!

Mas como o PSDB é mera linha auxiliar do PT, os tucanos não farão nada, como não fizeram nada quando, por exemplo, do estouro do mensalão do PT, em 2005!

Essa gente - os tucanos - só são valentes quando é um candidato de algum partido pequeno ou nanico, como aconteceu com o então presidente Fernando Collor de Mello. ( Tinham tudo para cassar o mandato do presidente Lula, mas nada fizeram! Contra o Collor, que foi inocentado pela justiça, posteriormente à sua defenestração do poder, a tucanalha, junto com a petralhada et caterva, foram "valentes"!

Por essas e outras, meu voto vai para o candidato Levy Fidelix, do PRTB.

Anônimo disse...

se isso não der CASSAÇÃO DE DILMA E PIMENTEL, o que mais dá. Cadê o PSTU,PSOL que falam em ética, eles é que deveriam entrar com Ação, cadê o PCO, que fala tanto sobre o Correios em suas propagandas. Esqueçam o Levy Fidelis, tem coisa mais grossa nessa campanha, onde está o MPF, MPE, TSE. Fala sério Brasil, aparelhamento NEPETISMO, Fala sério e ainda tem gente que vota nela.

Anônimo disse...

Essa presidente manda mesmo. Só falta ela confessar que também mandou o paulinho fazer os mal feitos na petrobrás.
Confessa logo dona Dilmá.

Anônimo disse...

Correto anonimo das 12:47. Não é o PSDB linha auxiliar do PT seu ignorante das 12:17.

Anônimo disse...

A Dilma e o PT devem ir p/ a lata do lixo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/