Oi investe R$ 133 MI no RS e lidera crescimento no mercado de TV por assinatura

 A Oi investiu R$ 133 milhões no Rio Grande do Sul no primeiro semestre de 2014, um crescimento de 22% em comparação com o mesmo período do ano passado. A operadora está priorizando investimentos em suas redes de telecomunicações, com foco no tripé Operações, Engenharia e TI.

Com o resultado dos investimentos, o crescimento de adições líquidas de clientes do serviço no estado aumentou 306%, em julho, com relação ao mês anterior. Segundo o diretor de Operações da Oi, Luis Haroldo Iepsen (foto), "antes mesmo de completar dois anos de serviço, após seu lançamento em dezembro de 2012, a Oi TV ultrapassou a marca de 1 milhão de clientes no Brasil (91 mil no Rio Grande do Sul)".

. A Oi também vem ampliando sua rede Oi WiFi, a maior do Brasil, com mais de 800 mil pontos de acesso em todo o país. No Rio Grande do Sul, o crescimento foi de 62% de janeiro a julho de 2014, alcançando mais de 70 mil pontos de acesso à rede Oi WiFi no estado.

. No RS, a Oi tem 4,9 milhões de clientes, sendo 2,7 milhões na telefonia móvel, 1,6 milhão na telefonia fixa, 500 mil em banda larga fixa e 91 mil em TV por assinatura, além de 45 mil telefones públicos espalhados por todo o estado.

6 comentários:

Jose Manuel Martin Vega Garcia disse...

So amplia a tv por assinatura pois tenho banda larga de 1 mega a cinco anos e não existe ampliação e olha que na assinatura do contrato o consultor da intelig brasil (autorizada OI ) colocou que no prazo de 2 anos aumentaria para 2mega e 4 anos 5 mega aqui em gravatsi a central da parada 68 so tem portas de 1 mega pelo menos é a justificativa da operadora.vai publicar blogueiro .

Anônimo disse...

essa oi e as outras tambem sao uma piada anunciam pacotes com um numero de canais ai vai se olhar canais de tv nao chega nem na metade do que eels dizem colocam radios como canais se eu quiser ouvir radio nao preciso pagar pra isso e ver canais abertos tambem

Anônimo disse...

Investe em TV por assinatura e descuida da área de telefonia. Operadora deixou vários clientes sem conexão por mais de 30 dias, recentemente, na região sul de Porto Alegre. Sem alternativa, clientes migraram para NET.

Anônimo disse...

Esta empresa, assim como as empreiteiras, também é PTRALHA.

Anônimo disse...

Aparentemente, existe algum problema entre o anunciado e a realidade. Tenho visto vários anúncios deste diretor e quase nada acontece. Ou incompetência ou inverdade...

Anônimo disse...

Esse cara não é aquele que mentiu sobre o aumento da capacidade da Banda Larga? Esse Luis Haroldo é um mentiroso

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/