As 20h30min, daqui a pouco, no último programa na TV, Marina diz que Dilma é marionete e mentirosa.

A candidata do PSB a presidente da República, Marina Silva, usará seu último programa na propaganda eleitoral do 1° turno, nesta 5ª feira (2.out.2014), para transmitir uma de suas falas mais duras contra a presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição pelo PT. Marina acusa a petista se ser mentirosa ao dizer que não sabia da corrupção na Petrobras e diz que Dilma é inexperiente porque “não foi nem vereadora”.

. Esta reportagem é de Fernando Rodrigues, Folha. leia tudo:

Esse tom foi adotado na campanha do PSB nos últimos dias. Na TV, é o programa de ataque frontal mais direto em toda a propaganda eletrônica marinista. A candidata vinha se recusando a usar esse tipo de discurso em outras fases da campanha, apesar de ter sido fustigada de maneira incessante nas últimas 4 semanas, tanto por Dilma como pelo candidato Aécio Neves, do PSDB.

O programa vai ao ar na televisão às 20h30 desta 5ª feira, quando se encerra o horário eleitoral. A peça é dirigida pelo marqueteiro Diego Brandy e tem 2 minutos e 3 segundos de duração.

Diante do tempo exíguo de TV, o PSB preferiu priorizar um discurso político da candidata, e não ensinar, de forma didática, em que número o eleitor de Marina deve votar na urna. Isso poderá ser um problema para a pessebista. Segundo o Datafolha, os eleitores de Marina são os que menos conhecem o número de sua candidata. Somente 47% dos eleitores de Marina sabem citar corretamente seu número de urna. Entre os eleitores de Dilma, a taxa é de 66% e, entre os de Aécio, de 61%. A pesquisa foi feita em 29 e 30 de setembro.

Assista abaixo ao programa. O discurso foi gravado durante evento com militantes do PSB e da Rede e apoiadores de Marina em São Paulo nesta 3ª feira (30.set.2014).

CLIQUE AQUI para ler mais e examinar a fala que Marina fará daqui a pouco.

11 comentários:

Anônimo disse...

Na verdade são três Ms: Marionete, Mentirosa e Merda.

Se tivesse consciência de suas limitações DILMA não passaria do que ela realmente é, uma TERRORISTA!


Anônimo disse...

Complementado acima, ela é viciada em EMBATES, só isso que DILMA sabe fazer.

mario disse...

Beijnho no ombro...Dilma de novo 1turno...

mario disse...

A todos boa eleição...não vou trocar o certo pelos duvidosos... 13131313...

Anônimo disse...

O Brasil caminha a passos largos para seguir o exemplo da Argentina, que está quebrada. Inacreditável que as pesquisas dizem que a avaliação do governo Dilma está crescendo. Avaliação do que? A conta não fecha. Algo de podre está ocorrendo no "Reino da Dinamarca".

Anônimo disse...

Mario Rangel saiu do armário!

Mario, em sendo Dilma té serás responsável moralmente por tudo que irá acontecer.

Pr.guima disse...

-Certo X duvidoso... Se o certo (13, alguém comentou) representa país estagnado, corrupção comendo solta, desmanche das instituições, e muitas "coisitas mas", não resta dívida que até o "duvidoso" é melhor opção.

Anônimo disse...

O Mario não troca vigaricie certa
por honestidade, onde sabe que não
é para ele. Por enquanto está certo, quem sabe num futuro próximo não será convencido a
fazer a troca?

Anônimo disse...

Um dia que o Mário terá sair do armário...

Anônimo disse...

Alguém avise a Dilma e a Marina que elas são os planos A e Plano B dos petralhas, tá certo que o povo de Banânia não pode desconfiar, mas também não vão se agarrar no pau! Ha,ha,ha,ha...Escondam as vassouras delas, senão poderão se machucar...Ha,ha,ha,ha,ha...

Anônimo disse...

Dilma e Marina sao candidatas do Foro de SP. Mula e Fidel ficam bem felizes com esse provavel 2o turno das duas.
No 2o turno voto na Marina pq é mais fácil derrubar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/