Vox Populi mostra que Ana Amélia dispara para vitória no primeiro turno.

Pesquisa Vox Populi divulgada hoje pelo site Sul21, geralmente alinhado com o PT e o governo Tarso Genro, indica que a senadora Ana Amélia Lemos encaminha-se rapidamente para uma vitória no primeiro turno.

. O gráfico ao lado também é do Sul21.

. Os gaúchos parecem ter gostado de liquidar as eleições no primeiro turno. Foi o que beneficiou o próprio Tarso há quatro anos. 

. É o que mostram os números da pesquisa de in tenções de votos:

- Ana Amélia, PP: 36%
- Tarso Genro, PT: 26%
- José Ivo Sartori, PMDB: 12%
- Vieira da Cunha, PDT: 3%
- Brancos e nulos: 6%
- Não sabem: 16%

. O número de brancos, nulos e indecisos, 22%, é altíssimo, o mais alto registrado até agora por todos os institutos de pesquisa.

No segundo turno, este seria o resultado:

- Ana Amélia: 48%
- Tarso: 33%

. O governador leva outra desvantagem enorme, porque seu índice de rejeição é de 25%, contra apenas 8% de Ana Amélia.

11 comentários:

Anônimo disse...

O Tarso metatarso vai ser defenestrado do poder como o pior governo de seu partido no estado, pior que o do Olívio. Cruz Credo, valha-me Deus, que nunca mais voltem. Fora!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O eleitor gaúcho deveria matar essa eleição no primeiro turno para evitar custos e os transtornos que são ter que ir votar novamente, pois já está mais do que provado que esse governo petralha do Tarso foi um dos piores que já tivemos aqui no estado com o "alinhamento da incompetência", isto é, alinhou a incompetência da terrorista Dilma com a incompetência do Atraso Genro, que deixará uma dívida imensa para a futura governadora pagar sem ter feito nada pelo estado gaúcho!
O partido da Ana Amélia e aliados não deve dar como favas contadas, mas sim intensificar ainda mais a campanha!
E tem um problema, é que depois das eleições teremos praticamente 3 meses até a posse da governadora, e nesse período esses vagabundos que estão no governo irão destruir, desmontar e roubarem o que puderem levar para tornar a próxima administração inviável, além de colocarem escutas em todas as salas ocupadas pelo primeiro e segundo escalão. Durante esse período, cada petralha do atual governo deveria ser acompanhado durante todo período de trabalho por um agente das forças armadas para que não cometa nenhum roubo ou depredação de patrimônio público!

Anônimo disse...

Parece, parece que o PT será varrido do cenário brasileiro começando por aqui. Pena que o eleitor daqui esta pendendo e iludido para uma candidata federal que é da mesma ideologia. Se é para mudar tem que trocar tudo.



Joel Robinson

Anônimo disse...

Ana Amélia tem seu pior desempenho em pesquisas desde agosto, não entendi onde ela disparou. No último Datafolha tinha 39%, no Methodus já passou de 40. Caiu tanto quanto o Tarso, ambos perdendo espaço pro Sartori, que mesmo ainda distante, é bom lembrar que até terça-feira da semana passada o máximo dele tinha sido de 7%, já quase dobrou e acredito que vá subir mais provocando o segundo turno.

Anônimo disse...

Está chegando a hora, 4 anos de atraso, ainda que estão terminando.

Anônimo disse...

Tacale pau, Ana Amélia.

Anônimo disse...

Não entendo esse primeiro lugar da Ana Amélia. Entre os principais candidatos que concorrem à eleição, sem dúvidas, ela é a mais fraca. Os debates demonstraram isso. Suas propostas não passam de frases prontas e superficiais, quando tinha que perguntar para outro candidato levava a pergunta anotada numa folha de papel. Constrangedor. Vieira, Tarso e Sartori são políticos bem mais preparados. Por isso, o resultado não deixa de ser surpreendente.

Anônimo disse...

Esse é teu sonho..sonhando que Amelinha da Arena vença no 1º turno!

Polibio Braga disse...


Américo Vespúcio Ribeiro de Oliveira
Que ótima notícia!

Polibio Braga disse...


Américo Vespúcio Ribeiro de Oliveira
Temos esperança no RS.

Polibio Braga disse...


Canal Cowboy
Companheiro Polibio... e a pesquisa que deu a Dilma com larga vantagem sobre a Marina no Rio Grande do Sul, Ceará e Paraíba ? Será que o gaúcho já avermelhou também ? Um abraço do Cowboy.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/