Eleitores gaúchos começam a cruzar votos entre candidatos de diferentes Partidos

Já existem grupos de eleitores gaúchos que se organizam para cruzar votos na majoritária, escolhendo candidatos de Partidos diferentes para as eleições de outubro.

. O mais recente caso é o que propõe voto em Ana Amélia, PP,  governador, e Lasier Martins, PDT, senador, sob o argumento de que a candidata Simone Leite, PP, foi aliada do PT em Canoas, de cuja administração foi secretária municipal.

CLIQUE AQUI para saber mais.

11 comentários:

Anônimo disse...

Eu por exemplo vou de Ana Amélia, Lasier Martins, Valter Nagelstein e Yeda Crusius.
Então PP, PDT, PMDB e PSDB.

Anônimo disse...

Eu, em SC também estou fazendo o mesmo: Aécio, Paulo Bauer, Dário, João Rodrigues e Itamar Agnoletto (PSDB, PSDB, PMDB, PSB E PSDB). Não consigo votar em partido que está no Foro de São Paulo.

Anônimo disse...

credo...vai votar mal assim lá em marte!!!!

Anônimo disse...

Também vou de voto cruzado Ana Amélia,Lasier,Yeda Crusius e Matteu Chiarelli

Anônimo disse...

Ninguém aguenta mais as mentiras do PT, não entendo como a Dilma pode ganhar no RS, o Olívio e seu velho discurso, voto pela renovação. PT nunca mais!

Anônimo disse...

Apesar de eu nao concordar com nenhum desses, o teu voto e coerente, todos esses candidatos pensam da mesma forma, por isso tem que haver uma reforma politica, o Lasier nao tem nada a ver com o pdt, por isso ele perdeu muitos votos dos dois lados.

Anônimo disse...

Exatamente o que vou fazer, Fora PT!

Anônimo disse...

Façam isso, preguem o voto útil que no segundo turno vem o troco, ou seja, o pessoal que realmente está com Simone vota em Tarso ou em branco. Muito embora o Lasier tenha que se preocupar com o crecimento do Pedro Simão, esse sim tira voto de Lasier e, se levar bola nas costas também manda seus eleitores fieeis votar em branco ou no PT, no segundo turno.

Anônimo disse...

Quem vota no exterminador do futuro não merece nada de melhor mesmo. A Maria do Ossário deveria ser denunciada ao TSE por uso indevido do Fotoshop, de bruxa virou princesa na foto, apelam para tudo que é tipo de falcatrua. A petezada não toma geito mesmo. Vou de Aécio, Lasier, Ana Amélia, Onix e estadual ainda procuro um candidato, iria de Nelgestein, mas aquela foto da comemoração da troca pela avenida da legalidade, fez ele perder meu voto.

Anônimo disse...

Ao votar em pessoa e não no partido tem trouxa eleitor que pensa, ao votar em Dilma não está votando no Jose Dirceu, Gabrielli, Graça Foster, Paulinho delator e outros tantos corruptos.

Quem VOTA na PESSOA também está notando no PARTIDO.

O VOTO na pessoa leva este mesmo voto para A LEGENDA (PARTIDO).

Portanto. se enganam muito ao fazer mistura. Muitos nem sabem que temos SISTEMA PROPORCIONAL, nunca foi na PESSOAL, que seria o voto distrital.


Vicente disse...

Diretamente aqui do Maranhão:

Presidente: PSDB
Governador: PCdoB
Senador: PMDB
Federal: PPS
Estadual PSDB

Uma salada...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/