Entrevista, Marcos Martinelli - Bater mais derruba do que constrói

ENTREVISTA
Marcos Martinelli, consultor de Marketing Político

Dez entre dez marqueteiros sempre disseram que quem bate perde. É isto ?
Depende.

Depende do quê ?
Se o candidato percebe que está perdendo muito ou se o adversário avança muito.

No caso do governador Tarso Genro, como também de Dilma, Marina e Aécio, todos passaram a despejar uma tonelada de acusações e críticas contra seus adversários principais. E ?
É o que eu disse. Aliás, o candidato que bate pode até não subir, mas derruba o adversário.

Dá resultado ?
Se a crítica e a acusação forem verdadeiras, pode dar resultado.

Dê um exemplo ?

No RS, quem mais bate no governador é o deputado Vieira da Cunha. É certo que ele não sai da casa do único dígito, mas é certo que ele está desconstruindo Tarso, o que fica demonstrado nas aferições de intenções de votos. 

Vá esta noite com a namorada, os amigos ou os colegas.
1o lugar de Veja, 5 anos seguidos.
36 torneiras de 36 marcas globais de chope artesanal no Von Fass. 100 rótulos de cervejas artesanais de várias partes do mundo. Cardápio, carta, endereços e serviço:
www.biermarkt.com.br

3 comentários:

Anônimo disse...

Existe um tipo de eleitor, de baixa renda e baixa instrução que só conhece a linguagem da baixaria ou direta. Exemplo: Fulano roubou a empresa x, aqui estão as provas. VC vai votar nele mesmo assim? Se este tipo de linguagem não for utilizada, você não conquistará este voto. E é este público que assiste o programa eleitoral. Conversas sobre PIB, índices econômicos e coisas desse tipo, esse público não entende. Apenas sabe o que é inflação. É por essas coisas que esses bandidos continuam e vão ficar no poder, a oposição é cheia de dedos para usar a linguagem desses eleitores. Por não usar, fica fora. É o que vai acontecer. Esses marqueteiros de apartamento não sabem disso.

Anônimo disse...

É por esse motivo que o PP nacional deveria ter lançado o Bolsonaro como candidato a presidente, por que esse saberia bater nos petralhas, mas o partido resolveu se vender aos bandidos que estão no poder. A Denise Abreu também seria outra opção, que acabou não vingando porque o PEN resolveu apoiar o Aécio! Isso mostra que a direita ainda não está organizada e a maioria dos grandes empresários estão do lado da esquerdália e estão ajudando a desconstruir o país!

Anônimo disse...

Eu não votaria no Vieira da Cunha nem para síndico de prédio. Este cara é pretensioso, nunca vai ter cargo executivo. E agora vamos nos livrar deste inútil por 4 anos, que bom.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/