Lasier e Olívio continuam empatados para o Senado. Simon está com 14%.

A disputa pelo Senado continua acirrada no RS, segundo pesquisa de intenções de votos feita no final de semana por Vox Populi e publicada hoje pelo site Sul21.

. Nem mesmo o ingresso de Pedro Simon na disputa alterou o resultado.

Lasier Martins, PDT: 28%
Olívio Dutra, PT: 27%
Pedro Simon, PMDB:14%
Simone Leite, PP: 4%
Ciro Machado e Júlio Flores, 1% cada.
Nulo e branco: 7%

Indecisos: 17%

. Os votos em Simon e Simone dividem o eleitorado anti-petista, poderão derrotar Lasier e eleger Olívio Dutra, caso não ocorra voto útil no último momento.

Vá esta noite com a namorada, os amigos ou os colegas.
1o lugar de Veja, 5 anos seguidos.
36 torneiras de 36 marcas globais de chope artesanal no Von Fass. 100 rótulos de cervejas artesanais de várias partes do mundo. Cardápio, carta, endereços e serviço:

www.biermarkt.com.br

9 comentários:

Anônimo disse...

Na minha opinião o exterminador do Futuro não consegue nem a votação normal de todo o candidato petralha no estado, 30% do eleitorado é conivente com estes corruptos ao longo do tempo. Triste é ver brigadianos apoiando este candidato, esquecem eles que ele fechou o Colégio Tiradentes quando foi governador, graças a Germano Rigotto o colégio foi reaberto e hoje é um dos melhores do estado. Eta povinho burro.

Anônimo disse...

SIMON é problema para Lasier e solução para Olivio TOSCO!



Luiz Vargas disse...

O impressionante é que quase trinta por cento da indiada botocuda- que em 1999 viu o rio grande virar uma tapera emPanturrada de CC's PeTralha$ - demonstrar intenção de votar no pinguço chamado Truta.

Anônimo disse...

QUANDO ESTOU FORA DO ESTADO DIGO QUE SOU CATARINA MAS TORÇO PELO GRÊMIO, TENHO ATÉ VERGONHA DE SER GAÚCHO, AQUI O QUE NÃO É COMUNISTA É MAÇOM.
A ALEGRIA DO GAÚCHO E TOMAR ÁGUA QUENTE COM MATO PICADO PARA ARRUMAR UM CANCER NO ESTOMAGO E OSTENTAR UMA BANDEIRA VERMELHA COM UMA ESTRELA DA CORRUPÇÃO.

EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Precisamos avaliar bem. Mas entendo que no ultimo momento temos que optar pelo voto útil. Precisamos tirar fora estes PTralhas.

Anônimo disse...

Uma boa parte dos eleitores aqui do estado devem ser muito idiotas, ou essas pesquisas são fajutas, para colocarem o Olívio com possibilidade de se eleger!
Discordo do Eduardo Menezes, o a ato de sorver o mate é mais do que uma tradição para os gaúchos, já virou uma instituição que além de traduzir a velha hospitalidade, também serve para socialização das perebas transmissíveis pela boca!

Anônimo disse...

Que papelão faz o Simon, realmente vai ter a despedida que merece.

Anônimo disse...

O pior é simon e lasier se matarem e eleger a besta do olivio dutra...
Era pra um dos dois abrir mão da candidatura em nome do outro.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com as poucas e sábias palavras de Eduardo Menezes e dos anônimos das 20:16 e 21:52. Sobre Simon: trata-se sem dúvida de uma raposa felpuda ressuscitada a undécima hora. O dito no passado já apoiou Lula, agora apoia Marina, farinha do mesmo saco. A que partido pertence este senil e seráfico franciscano? PMDB - o partido mais podre que já existiu na história política desse país, pior ainda que PT, PP, e todos os outros juntos, porque não acredito em partido algum. Se ainda lhe sobrasse um mínimo de dignidade, a primeira coisa a fazer era romper com esse partido corrupto, mas o senil senhor prefere o conforto da cama já arrumada. Só não se preocupou em torpedear a candidatura do colega. A propósito o que fez Simon em toda a sua longa e inútil carreira política? Nada, absolutamente nada, somente parole, parole, parole ... , me perdõe Gigliola Cinchetti. Como governador, ministro e senador, produziu quase nada. Como corolário de tão brilhante carreira, ainda torrou nosso dinheirinho com um tratamento dentário de 60 mil (declarados), porque segundo declarou como justificativa, encontrava-se em dificuldades financeiras. Triste epíteto!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/