Doleiro Youssef quer falar

O doleiro Alberto Youssef quer falar.

8 comentários:

Anônimo disse...

Me parece que nada abala o povo brasileiro, que adora votar em corruptos. Maluf se candidata e é eleito. Arruda se candidata e é eleito. A sarneyzada se candidata e é eleito. Lula se candidata e é eleito. dilma se candidata e provavelmente será eleita. A única esperança é o que resta da justiça, a parte ainda não aparelhada. O Juiz Federal que comanda a operação lava-jato é a nossa esperança. Já o relator no STF, o Teori-troca-sentença-por-cargo, desse não se pode esperar nada.

Anônimo disse...

Doleiro corrupto Youssef, esse nome não me é estranho...!!! será que é outro búlgaro..? Praga...!!!

Anônimo disse...

Concordo com o primeiro comentário anônimo, o eleitorado brasileiro em geral é muito idiotizado e ignorante! O Sarney e a sua quadrilha em família já cansou de se candidatarem e se elegerem que nem querem mais, agora eles já dominaram o estado do Maranhão e irão eleger os seus fantoches! Aqui no Rio Grande já colocaram duas vezes os petralhas no governo para destruir o estado, mas não aprendem!
Ô RBS, ajuda aí porra! Chega desta esquerda de merda, vamos endireitar o Rio Grande!

Anônimo disse...

Esse doleiro bem que poderia abrir a boca e provar que esta LACAIADA mete a mão no dinheiro público.
Daí eu queria ver o Supremo se esquivar
de meter na cadeia essa corruPTália

Anônimo disse...

Então fala, indío véio!Tô ouvindo.

Anônimo disse...

Fale mas não minta...

Anônimo disse...

Não sei não se esse Youssef não quer delatar só para embaralhar o jogo e ganhar tempo até passarem as eleições. Se Dilma ganhar, está tudo dominado, deve pensar. Então, já que está na merda, não custa apostar - não tem nada a perder mesmo.

Anônimo disse...

Perfeito o comentário do anônimo das 17:16 hs. Permita-me assinar embaixo !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/