Se Beto for a vice de Marina, Ibsen será o candidato da aliança PMDB-PSB ao Senado

Ao lado, Campos.



Já são fortes as especulações de que o deputado Beto Albuquerque poderá ser o candidato a vice-presidente na chapa de Marina Silva. Se isto ocorrer, ele renunciará à disputa pelo Senado, na coligação PMDB-PSB do RS.

. Pela ordem natural da sucessão, a vaga na briga pelo Senado irá para o ex-deputado Ibsen Pinheiro, que é suplente de Beto.

7 comentários:

Anônimo disse...

Cruzes, quanta velharia para o senado. Lasier, Olivio e agora Ibsen. Um verdadeiro filme de terror filmado nos anos quarenta.

Anônimo disse...

Se Marina não fosse tão petista, poderia ser vice de Aécio e assim acabar com o PT...

Anônimo disse...

Como disse o anônimo das 15:57, mas com o devido respeito, os candidatos referidos, Lasier, Olivio ou Ibsen, já não tem mais idade. Os partidos não dão oportunidade aos mais jovens. Estes candidatos, mais querem a aposentadoria do SENADO e tratamento médico no Hospital Sírio Libanês, que o Plano de Saúde do Senado oferece. Não voto em nenhum deles.

Anônimo disse...

Calma gente o Eduardo nem chegou no Céu e já especulam seu substituto.Me ajuda aí,ô.

Anônimo disse...

Cruz credo...!!! essa Marina se for presidente, nós seremos todos magrinhos que nem ela. Essa dona é contra os produtores de alimentos. Com as leis do código florestal imaginado por ela, acabaria até com os minifúndios do Rio Grande, Sta Catarina, Minas Gerais.
- Gente como a Marina, pensa que comida dá nas gôndolas do supermercado.

Anônimo disse...

Ibsen não se elege mas tira Lasier, logo,...............mais ptralha no senado.

Anônimo disse...

Se o beto nao emplaca nem na terra dele, alguem vai querer ele pra vice? Fala serio Polibio.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/