Josias Souza diz que o PT, agora de terno Armani, se diz diferente dos outros e pede dinheiro

Num artigo intitulado "PT se diz ‘diferente dos outros’ e pede dinheiro", o jornalista Josias Souza, Folha de S. Paulo, geralmente alinhado com o governo e com o PT, conta que nesta terça-feira (12), ao percorrer a caixa de e-mails, ele tropeçou numa mensagem do PT.  Leia tudo:

 Começa com um lero-lero: “O que diferencia o Partido dos Trabalhadores dos outros é, justamente, a sua história, a sua construção a partir de bases populares.” E termina com uma mordida: “Faça a sua doação. É fácil, simples e você pode doar qualquer valo. A presidenta Dilma e o PT agradecem muito a sua colaboração.” Segue-se o link que conduz à caixa registradora.

. A iniciativa do PT é cenográfica e diversionista.

. A propósito, 2002 passou à história como o ano em que o extermínio do socialismo petista, antes gradual, assumiu proporções alarmantes. O PT protagonizou o caso mais dramático de flexibilização das fronteiras ético-ideológicas. À medida que foi atualizando o guarda-roupa —do macacão até o Armani—, Lula e seu partido deslizaram, quase sem sentir, para o outro lado. Súbito, acordaram de mãos dadas com Valérios, Valdemares, Sarneys e outros azares.

CLI1QUE AQUI para ler mais. 

4 comentários:

Anônimo disse...

O PT quer "dinheiro", Não chega o que já roubou?

Vão capinar no meio das urtigas. Trabalhem um pouco. Esgotaram a "fonte da Petrobrás"? Se não conseguirem trabalho, ainda podem pedir um auxilio BOLSA CRIME junto ao PCC. O LULA assina como avalista, ele tem capital para garantir o aval, que não foi feito com trabalho? Empreste ao seu partido, do qual ele se diz dono.

Anônimo disse...

Jornalista pode ter seu lado ideológico, agora, burrice, característica de ignorante, somente agora percebeu que o filhote de Golbery fez seu papel, escondeu durante todo este o "Terno Armani".

Josias Souza és também safado por pensar que com o barba a sua ideologia burra fosse alcançar todo o Brasil.

Fostes avisado de quem se tratava este barba, agora chora publicamente em vez de se recolher em sua insignificância ideológica.

Josias, eu não perco tempo o lendo, fis isto aqui pelo Polibio.



Anônimo disse...

ELES EXTORQUEM O DIZIMO DOS FILIADOS, METEM A MÃO NAS ESTATAIS E NÃO CONTENTEM PEDEM PARA QUEM OLHA EM SUA DIREÇÃO, ESTES CARAS FIZERAM CURSO COM EDIR MACEDO.
ETA COMUNAS CAVIAR QUE GOSTAM DE DINHEIRO.

EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Estão aprendendo com o "bispo", após a "benção" no Templo de Salomão!kkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/