Eduardo Campos morre em queda de jatinho ao lado de Santos.

A Globonews acaba de informar que caiu o jato de pequeno porte em que estava o ex-governador Eduardo Campos na manhã desta quarta-feira, sobre uma casa em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu na Rua Conselheiro Nebias.. O prefixo da aeronave é PR-AFA, modelo bimotor. Cinco pessoas estavam no avião, além do piloto e seu ajudante.
. O noticiário ainda não confirmou os nomes das vítimas. 
. Em nota, a Aeronáutica confirmou a queda de uma aeronave modelo Cessna 560 XL na Baixada Santista. O jato decolou do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino ao aeroporto de Guarujá. Quando a aeronave se preparava para o pouso, arremeteu devido ao mau tempo. Em seguida, o controle de tráfego aéreo perdeu contato com a aeronave. A Aeronáutica já iniciou as investigações sobre as causas do acidente. 
. A queda ocorreu pouco depois das 10h. A poucos metros do local do acidente funcionam uma escola infantil e uma academia de ginástica.
. O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), está indo para Santos acompanhar os trabalhos. 

11 comentários:

Anônimo disse...

Tem o Dedo que quem ?!
O Eduardo tiraria mtos votos da Dilma no Nordeste ???
O Ulysses Guimaraes ( PMDB ) desapareceu no mar em acidente de helicoptero nunca foi achado o corpo.
Isso permitiu Sarney chegar onde chegou....esse misterios .....

Anônimo disse...

Estou muito chocado com essa notícia. Muito mesmo. Descanse em paz.

Anônimo disse...

Lamentável e trágico.
Meus pêsames aos familiares e amigos.

Anônimo disse...

Infelicidade de Eduardo Campos, e sorte para a gorducha. Eduardo Campos, faria numero expressivo de votos, que ajudariam o Aécio Neves chegar tranquilo ao segundo turno e depois nesta fase certamente o candidato do PSB , faria uma aliança com o PSDB, para tirar a coisa da presidencia. Agora a coisa ficou mais dificil. As vezes os ditados erram: praga de urubu nao mata cavalo gordo, mas nesse caso A urubu levou a melhor. Que DEUS o tenha junto dele!

Anônimo disse...

Onde está a foto dos destroços do avião? Tá parecendo aquela foto do 'boeing' que acertou o pentágono..

Anônimo disse...

Será que o avião caiu ou foi caído?
Que não se duvide da dúvida!

Anônimo disse...

Limparam a barra da terrorista Stela se eleger no primeiro turno ou então o deus brasileiro é o próprio capeta !

Anônimo disse...

Se eu fosse o Aécio botava as barbas de molho. O avô dele não adoeceu na véspera, mesmo?

Anônimo disse...

VAMOS FAZER O DIABO!!!!!

PARA GANHAR VAMOS FAZER O DIABO!!!!

DIABÓLICO ACIDENTE PODE ELEGER DILMA NO PRIMEIRO TURNO.

COMO COM O CELSO DANIEL, MAIS DEZ PESSOAS LIGADAS AOS ESQUEMAS PETRALHAS,AGORA CAMPOS "SIFU" TAMBÉM.

ENTRE O CÉU ,A TERRA E OS PETRALHAS HÁ COISAS QUE A NOSSA VÃ FILOSOFIA NÃO PERCEBE...

Anônimo disse...

Te cuida Aécio. Menos um. a COISA já tá eleita com isso que aconteceu.

Roberto Fraga disse...

Ele foi ministro no governo Lula e deputado federal em várias legislaturas, tendo se formado em economia aos vinte anos, com louvor. Representava uma nova liderança no cenário nacional e oferecia uma outra perspectiva ao desgastado e viciado modelo político brasileiro em vigor. Professava a ideologia socialista do partido a que estava filiado, o PSB, que diz no item 7 do seu manifesto, datado de 1947, o seguinte :
!
“O objetivo do Partido no terreno econômico é a transformação da estrutura da sociedade, incluída a gradual e progressiva socialização dos meios de produção, que procurará realizar na medida em que as condições do país a exigirem”.
!
O programa diz que “a socialização realizar-se-á gradativamente, até a transferência, ao domínio social, de todos os bens passíveis de criar riquezas, mantida a propriedade privada nos limites da possibilidade de sua utilização pessoal, sem prejuízo do interesse coletivo”
!
A busca pela igualdade social sempre foi a meta de todo governante preocupado com os problemas relativos à distribuição de renda, como forma e maneira de erradicar a pobreza e diminuir as distâncias entre os vários extratos da sociedade brasileira, principalmente. Ao que parece, a sua plataforma de governo era direcionada no sentido da busca do denominador comum que sanasse as distorções existentes neste mister.
!
Independentemente de suas ideias políticas, temos que lamentar a morte de um jovem líder que poderia acrescentar novas ideias que alavancassem o rumo do nosso país em direção ao seu pleno desenvolvimento.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/