Entidade israelita gaúcha diz que Tarso passou a ser "persona non grata"

Irritada com o que identificou como "desprezo e total desconsideração com a nossa comunidade" em razão de demonstrar posicionamento pró-Palestina, a Sociedade Israelense Brasileira Cultura Beneficiência, Sibra, comunicou à presidência da Federação Israelita do RS que o governador Tarso Genro entrou na sua lista negra.

. A entidade israelita gaúcha declarou o governador Tarso Genro (PT), cuja mãe era judia, persona non grata em sua sinagoga.

. Com isso, Tarso não será convidado, muito menos recebido, nos eventos e festividades da comunidade judaica que ocorrerem até o fim deste ano nas dependências da Sibra.

. A carta foi parar no Facebook.

- Desde o início do atual conflito, Tarso tem mantido posição pública de apoio aos terroristas do Hamas contra Israel. Na semana passada, foi ao embaixador da Palestina em Brasília, oferecer-lhe apoio, inclusive material. 

CLIQUE AQUI para examinar comentário do editor sobre a posição brasileira no caso. Até esta manhã, o comentário no You Tube registravas 13.161 visualizações. 

16 comentários:

Anônimo disse...

A Comunidade Judaica acordou tarde demais. O monstro já esta "criado" com a ajuda de muitos deles.
O PT quer a destuição de Israel e todos os que se identificam com a liberdade, democracia, empreendedorismo, meritocracia....tudo palavrão para a esquerda.

Anônimo disse...

sei la, nao acredito em mais nada...

nessepaiz o que não se tem mais é posicionamento...

quem garante que daqui a duas semanas eles nao irão pedir desculpas ao Genro como o novo governo de Israel ja fez com Dilma?

esse é um país a deriva...

depois que o lulopetismo implantou o seu governo de "coalizão", a sociedade brasileira se esfarelou por completo...

o adversário de hoje é o amigo de infância de amanha, tudo, claro, dependendo das "circunstancias"...

Anônimo disse...

Políbio,

Eu sei que desde 1996/98, as Sinagogas de Porto Alegre acolhem os políticos do PT.

Pois agora viram as "cobras" que criaram!!

Antes tarde do que nunca!!

JulioK

Anônimo disse...

Agora é tarde, terão, assim como o resto dos gaúchos sustenta lo para o resto da vida.

Anônimo disse...

Sou totalmente contra o PT e demais partidos e ideologias esquerdistas, mas neste caso, o governador Tarso Genro e o governo brasileiro se posicionaram moral e corretamente a respeito do conflito Israel/Palestina! Afinal, o estado sionista chamado Israel é um grande MST!
A ONU, via Oswaldo Aranha et caterva, criou, EM TERRA ALHEIA, o estado sionista chamado Israel! Em resumo, o estado sionista chamado Israel é o INVASOR da Palestina - Palestina, esta, cujo povo, constituído por muçulmanos, cristãos e judeus, vivia em paz até a criação do referido estado sionista.

Anônimo disse...

Finalmente !

Anônimo disse...

essa entidade é de extrema direita

chibato disse...

SIBRA=JUDEUS ULTRA ORTODOXOS NÃO CONFUNDIR COM ORTODOXOS MODERNOS.

Anônimo disse...

Apoio.

Anônimo disse...

FORA DO AMBIENTE PETRALHA,ONDE TARSO É BENVINDO?

TALVEZ JUNTO COM OLIVIO SÓ NA BAHIA,PARA ONDE MANDARAM A FORD COM PREJUIZOS IMENSOS PARA O RS.

TARSO É PERSONA NON GRATA NO RS

SÓ DISSERAM O ÓBVIO,O QUE TODO MUNDO JA SABIA...Ç

Anônimo disse...

Não tem nada a ver com direita x esquerda, anônimo das 11:59. O que está acontecendo é que o estado sionista (Israel) está exterminando o povo palestino, o legítimo dono da Palestina.

Por favor, vi estudar, séria e honestamente, sobre as CAUSAS do conflito Israel/Palestina.

Anônimo disse...

Lamentável.
Até aqui, no RS, os judeus sionistas querem fomentar a discórdia, a divisão, a guerra etc.

Israel é um grande MST, que OCUPA, faz décadas, a Palestina.

Felizmente há muitos judeus antissionistas, que são contra os genocídios e ocupações de terras alheias pelo estado sionista chamado Israel! Vejam, por exemplo, as provações padecidas por Norman Finkelstein, um honesto, íntegro, valente e abnegado judeu antisionista que, indo contra uma maioria cuja cabeça foi lavada pela propaganda sionista, dá um grande exemplo do que é ser um verdadeiro e autêntico homem de bem - homem de bem, este, que tem apreço e amor aos fatos e à Verdade, respectivamente, ou seja, um homem que não faz vistas grossas nem ouvidos moucos às mentiras, sejam, estas, dirigidas contra quem quer que seja:

https://www.youtube.com/watch?v=VdBC7yPdxTU

Anônimo disse...

Anônimo das 10:58.Vc está perdoado,não disse coisa com coisa.Primeiro vá estudar história e descobrir quem eram os Hebreus,depois leia para onde foi o povo escravizado no Egito em que foi conduzido por Moisés e quem era Jesus Cristo e quem os Crucificou?Não sou Judeu,sou católico e não defendo essa guerra que já existem entre árabes e judeus há mais de 6 mil anos.O Brasil não tem que se meter em briga de família,pois tanto árabes como judeus são descendentes de Abraão.

Anônimo disse...

Comunidade Judaica acordou depois que o Tarso Genro foi dar apoio aos lançadores de foguetes sobre Israel?

Ajudem então para que o TARSO GENRO não seja reeleito, e vá trabalhar fora do serviço publico.

Anônimo disse...

Membro de um partido político que apoia regimes totalitários, não se pode esperar outro tipo de comportamento!

Anônimo disse...

Muito bom esse vídeo indicado pelo amigo 22:37.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/