Marina sucederá Eduardo Campos na chapa presidencial do PSB

Com a morte de Eduardo Campos, seu sucessor na coligação liderada pelo PSB será Marina Silva, que eras vice na sua chapa.

. Marina é da Rede, mas se filiou ao PSB porque seu Partido ainda não tinha obtido o registro no TSE.

. O advogado Décio Itiberê, especialista em Direito Eleitoral, disse ao editor que além da praxe política, a própria legislação permite a substituição, mas a coligação terá que escolher um vice, que poderá ser do PSB.

9 comentários:

Anônimo disse...

LAMENTO MUITO A MORTE DE EDUARDO CAMPOS, MAS ISSO É MUITO ESTRANHO E DEVE SER INVESTIGADO LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO QUE ELE TEM OLHOS VERDES OU AZUL É ELITE E TEM UNS QUE TEM RAIVA DESTA CLASSE.
AS AUTORIDADES PRECISAM INVESTIGAR INCLUSIVE GENTE DE FORA, NÃO ESQUEÇAM QUE JK TEVE MORTE ATÉ HOJE SUSPEITA.

EDUARDO MENEZES

Unknown disse...

É triste a morte do Sr. Eduardo Campos apesar de eu não saber se votaria no mesmo, porem se a Marina for a presidenciável eu até trabalho na campanha!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

É muito triste a morte do Sr. Eduardo Campos, apesar de não saber se votaria no mesmo .... porem se for a Marina eu até campanha faço!!!!!

Anônimo disse...

Mudou o cenário.
Agora é Marina, e ninguém merece a Marina.
E o pior, vamos ter que aguentar a Dilma faturando em cima da tragédia.
Aquela urubua e seu bando devem estar sobrevoando e articulando a melhor maneira de arrancar uma lasquinha do cadáver.

Anônimo disse...

Marina, é Petista disfarçada, e só você arrancar um galho de arvore, vai preso.
uma ambientalista raivosa.

Anônimo disse...

porque nao cai avião com petista dentro?

Anônimo disse...

Até ontem, Campos era apontado como traidor pelos petistas. Logo no velório veremos os hipócritas carregando nos elogios.

Anônimo disse...

O Brasil não merece essa marina do PV. Vamos passar fome com ela no governo. Ela contra os produtores rurais. Além de ser petralha comunista.

Anônimo disse...

NOSSA Ñ SEI DA ONDE SAI TANTA GENTE IGNORANTE, POR FAVOR SE Ñ TEM NEM UMA COISA INTERESSANTE PRA FALAR FICA CALADO, PORQ FALAR Q A MARINA É PETISTA DISFARÇADA E Q AGENTE VAI MORRER DE FOME POR ELA É CONTRA OS PRODUTORES RURAIS E Q VAI PRESO SE ARRANCAR UMA RVORE PORQ ELA É UMA AMBIENTALISTA RAIVOSA, Ñ DA É MUITA BABAQUISSE JUNTA, A MARINA É MELHOR CANDIDATA Q TEM PORQ ELA TEM UMA COISA Q NEM UM OUTRO TEM CARÁTER, É ISSO Q FALTA NO RESTO, E ELA VAI FAZER A DIFERENÇA NO PLANALTO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/