Bonner e Patrícia prensarão Dilma, hoje, como prensaram Aécio e Campos ?

 A entrevista da presidente Dilma Rousseff, prevista para esta quarta-feira, no Jornal Nacional, terá um cenário diferente do oferecido aos seus adversários Aécio Neves (PSDB), Eduardo Campos (PSB) e pastor Everaldo (PSC), na Rede Globo.  Desta vez, os apresentadores William Bonner e Patrícia Poeta irão ao Palácio da Alvorada, residência oficial da presidente em Brasília.

. Caso Bonner e Patrícia não prensem Dilma, inclusive com perguntas sobre o Mensalão e o escândalo da Petrobrás, o Jornal Nacional sairá desmoralizado de Brasília. 

12 comentários:

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:

O jn tem moral?

Saudações

Anônimo disse...

os candidatos ficam bem próximos a Poeta...

quero ver ela segurar a onda das encaradas mortais da criatura do Barba...

Anônimo disse...

Anônimo disse...
POLIBIO, EU QUERO VER O BONER E PATRICIA PETRALHA, PERGUNTAR NA CARA DA PASPALHONA DILMA, CONHECIDA DE ANTA, AS SEGUINTES PERGUNTAS:
DILMA, O QUE VOCÊ FEZ COM OS DÓLARES DO COFRE DO ADHEMAR DE BARROS?
DILMA, COMO VOCÊ FEZ PARA EXPLODIR O SOLDADADO MARIO KONZER?
DILMA, COMO VOCÊ FEZ PARA COMPRAR PASADENA E DAR UM PREJUÍZO DE BILHÕES PARA A PETROBRAS?
DILMA, COMO VOCÊ FEZ PARACONSTRUIR O PORTO DE MARIEL EM CUBA?
DILMA, COMO VOCÊ FEZ PARA O PIB ESTAR ABAIXO DE 0,08%?
DILMA, COMO VOCÊ FEZ PARA QUEBRAR O SITEMA ELÉTRICO BRASILEIRO?
A LOJA DE 1,99 NÓS JÁ SABEMOS QUE FOI MAL ADMINISTRADA POR VOSSA SENHORIA.
BACARIA

12 de agosto de 2014 12:50

Anônimo disse...

Tu queria perguntas de comadre pros candidatos, Políbio? O Bonner, ao anunciar as entrevistas, deixa bem claro que as perguntas envolverão temas polêmicos sobre os candidatos. No mais só acho que a Dilma deveria ser entrevistada no estúdio também como todos os outros candidatos.

Anônimo disse...

Essa eu quero ver, a Globo prensando a Dilma !
Petrobrás, luz mais barata, obras e obras não concluídas, alteração de dados de jornalistas, e por aí vai.
Terão coragem ????

Anônimo disse...

Indo a Brasilia para entrevistar a candidata da globo já esta caracterizado o privilégio e para que estas entrevistas servem.

Anônimo disse...

O mensalao nao tem nada a ver com a Dilma, e a petrobras, foi o Cervero que nao mandou a documentacao completa, barbada.

Anônimo disse...

Vão jantar juntos também. Verdadeiro rega bofe. Quero ver se os dois jornalistas terão coragem de emparedar a DILMA, como fizeram com o Aécio e o Campos, ou se vão responder as perguntas que a Dilma fará para eles. Se a Dilma não pode se deslocar ao Rio de Janeiro, deveria ficar fora da entrevista.

AI estão presentes o ditado “DOIS PESOS e DUAS MEDIDAS”. Se é como o PT faz, as perguntas já foram entregues antecipadamente, para a DILMA não se atrapalhar, porque ela não consegue falar coisa com coisa, sem ter um papel escrito na mão anteriormente pelo seu secretário.

Anônimo disse...

NÃO, a SAFADEZA vai PEGAR. Vão ficar falando da morte de Eduardo Campos.

Anônimo disse...

Tbm acho que deveria ser no estudio assim cmo aconteceu com os outros candidatos. Sem privilegios.. aliás ja deu pra ela!

Anônimo disse...

Deveria ser igual p/ todos os candidatos.Por que ir à Brasília entrevistar a anã diplomática?Não entendi o enredo deste samba!

Anônimo disse...

Quem pede paridade tem que dar o exemplo, que não é o caso de editor crítico ferras do PT

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/