Morte de Campos acelera geometricamente visualizações dos candidatos nas redes sociais

- A partir das primeiras notícias sobre a morte, as redes sociais e a Web como um todo comandaram as notícias. Esta página bateu recorde de visualizações únicas no dia, registrando até as 19h46min o total de 36.400 clicagens.

Segue no link abaixo um panorama atual das redes sociais após a tragédia com o candidato Eduardo Campos – as menções aumentaram em 978%, e, em menos de 24 horas, foram registradas mais de 129 mil menções. Os números de Dilma e Aécio também aumentaram.

Marina Silva também entrou, constantemente, no radar monitorado pela agência A2C.

CLIQUE AQUI para examinar o material.


3 comentários:

Anônimo disse...



QUE DEUS LHE DÊ UM LUGAR MUITO ESPECIAL NO CEU.

Anônimo disse...

PERDEMOS UMA GRANDE PROMESSA. SANGUE NOVO, UMA CABEÇA AREJADA. É LAMENTÁVEL. NUMA ÉPOCA DE TANTA CARÊNCIA DE VALORES NA POLÍTICA, TANTO DESCRÉDITO. SÓ TEMOS A LAMENTAR. ENQUANTO ISSO, VÃO FICANDO OS SARNEYS, CALHEIROS,ZE DIRCEUS E OUTROS ANIMAIS REPUGNANTES. POBRE PAÍS.

Anônimo disse...

É MUITO AZAR OU *COINCIDÊNCIA*, TODA VEZ QUE APARECE UM CANDIDATO COM POTENCIAL ACABA MORTO, ENEIAS CARNEIRO BEM INTENCIONADO E AGORA EDUARRO CAMPOS.

EDUARDO MENEZES

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/