Governo tem 15 dias para dizer se expulsa Battisti por ter usado passaporte falsificado para entrar no Brasil

Recebido no ano passado em Palácio pelo seu benefactor, o governador Tarso Genro (foto ao lado), Cesare Battisti tem preferido ficar longe do RS desde que bateu de frente com o editor em Porto Alegre, mas prossegue sendo notícia. As quatro notas a seguir são do jornalista Claudio Humberto, publicadas hoje:

• BATTISTI NO BERÇO ESPLÊNDIDO DA IMPUNIDADE
O Brasil, que “não abriga terroristas”, segundo disse Dilma na ONU, garante ao italiano Cesare Battisti a mão longa da impunidade: após embargo de declaração negado no Superior Tribunal de Justiça, os advogados dele ainda poderão entrar com dois novos recursos no Supremo Tribunal Federal. O STJ manteve em junho a decisão de expulsá-lo do Brasil por falsificar passaporte para entrar no País.

 • TALVEZ EM 2014
A previsão de envio do processo transitado em julgado ao Ministério da Justiça, para providências, é de, no mínimo, seis meses.

 • DEVAGAR E SEMPRE
O Ministério da Justiça terá 15 dias para decidir se expulsa o meliante do País por fraude, caso resolva cumprir o Estatuto do Estrangeiro.

 • PARAÍSO MARGINAL
Acusado na Itália de assassinar quatro inocentes, Battisti vivia na França, de onde fugiu após anúncio de que seria extraditado.

23 comentários:

Anônimo disse...

Acredite se quiser?

jaco do morro belo disse...

Tem tudo para virar deputado federal Petista.
O que esperar da justiça, esta criatura já para estar na cadeia a muito tempo.
Tente entrar em qualquer Pais Europeu ou EUAcom passaporte falso ou vencido, para ver o que vai dar.
você é preso na hora.

Anônimo disse...

Deixa o cara por aqui, O Brasil é a terra dos marginais, vagabundos e corruptos.

Anônimo disse...

Battisti pode ficar tranquilo, veio para o lugar certo, assim como Menguel anjo da morte, assaltante do trem pagador, Strossner, quadrilha do mensalão,etc.


Eduardo Menezes

Leandro Arona disse...

cumpra-se o que se espera da Justiça e esse delinquente seja expulso do brasil, simples assim

PARA DIVULGAR, DIVULGAR E DIVULGAR! disse...


02/10/2013 14h00 - Atualizado em 02/10/2013 17h20

Universitário se recusa a fazer trabalho sobre Marx e escreve carta
Jovem diz que foi uma forma de protesto por universidade sem doutrinação.


Universidade na qual ele estuda não vai ser pronunciar sobre o caso.

Texto completo, aqui: http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2013/10/universitario-se-recusa-fazer-trabalho-sobre-marx-e-escreve-carta.html#

Anônimo disse...

Interessante. Por quê não prenderam ele na França?

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga

O judiciário no Brasil se acovardou e deu uma sentença que delegava ao presidente da república a deportação ou não
Hoje,como se vê,a decisão foi errônea.
O nosso judiciário vai ladeira abaixo.
Esperar o que de um judiciário que tem um ÁGUIA DE TATUÍ
A coisa vai ficar pior,é só aguardar.
Saudações

Anônimo disse...

vao expulsar nada!

o Brasil esta ingovernável!

nao ha mais lei, a lei sao os petistas!

agora ate adEvogada anda dando voz de prisão para major da PM!

Anônimo disse...

É o Brasil descendo a ladeira.

Anônimo disse...

a governANTA aplicou uma mentira ao mundo e ninguem contestou. Essas firulas jurídicas, passarão. Sempre vai ter um embargo infringente que libertará o criminoso. Eu só espero não cruzar com esse fdp, porque não respondo por mim.

Anônimo disse...

Batisti viveu 15 anos na França e a Italia e a Imprensa Marom Glace nada noticiavam. O Brasil deu asilo ao Gen Strosner, do Paraquai que mandou matar centenas de pessoas e nada de noticia. O Ladrão do trem pagador da Inglaterra recebeu asilo Brasil e éra tratado como heroi nacional, frequentava a alta sociedade carioca. Agora, porque o governo do PT deu asilo para Batisti que é acusado de cometer 2 assassinatos, no interregno de tres horas, sendo que a distância eram de 400 km, sem contar que foi denunciado por seus ex-companheiros em troca de liberdade. Vão ler o Processo trouxas....

Anônimo disse...

O ministrinho da Justiça Cardoso, aliado do Tarso Genro, expulsar O Battisti, não vai fazer NADA. O Battisti vai continuar livre, leve e solto. É capaz até obter a cidadania brasileira, e de ser eleito, para um cargo de vereador, deputado, governador pelo PT.

Anônimo disse...

Battisti tem a triste cara do Brasil esquerdo-bananeiro onde morrem 50.000 pessoas/ano por crimes violentos, o que é um Battisti para quem já está ideologicamente cag.ado? Battisti e seus atos tem a cara da esquerda, a mesma cara pela qual Dilma nunca deixou de ser terrorista, a indignação dela com Obama é a mesma do ladrão com a polícia quando é pego em flagrante!

Anônimo disse...


AO ANONIMO DAS 18.50.

NÃO SÃO DOIS HOMICÍDIOS, SÃO 4 COMPROVADOS, FORA OS INDIRETOS Q COMETEU COM O SEU GRUPO TERRORISTA.
E AQUI, ELE SE ENCONTRA EM CASA, POIS FOI O ATRASO GERDA QUEM LIVROU ELE DA EXTRADIÇÃO, POR TANTO, GUERRILHEIROS COMUNISTAS E BANDIDAGEM,SEMPRE ESTARÃO DE MÃOS DADAS.
ELES TERÃO Q PAGAR POR ISTO.

Anônimo disse...

Tadinho do PTRALHA das 18:50!

Irá perder Battisti, o amigão que matou e foi condenado na Italia.

Coitadinho nega ter matado um, mas não o outro. Quer dizer, só vale matar um. Assim, somente um, não é crime.

Que pensamento burro, o teu ptralha das 18:50!



Anônimo disse...

Petralha na rede, o das 18:50, tu não tem vergonha na cara não safado, em defender um bandido, mas fazer o que né, pois o Brasil dos petralhas, o mais honesto rouba o leite do irmão.

Anônimo disse...

Alguém aqui nos pagos vai se rasgar se mandarem o assassino de volta para a Itália. É bem capaz de fazer até um poema.

Anônimo disse...

Ainda tem gente que defende o terrorista aqui no blog, só uma conclusão antiga mas serve para o momento em que vivemos, o BRASIL SE POR UMA LONA VIRA UM CIRCO, SE POR GRADES AO REDOR VIRA O MAIOR PRESIDIO, COM DIREITO A CELAS INDIVIDUAIS NOSSAS CASAS COM GRADES.


Eduardo Menezes

Justiniano disse...

Certamente o governo pata de inseto (tarso), irá fazer uma ato de desagravo no palácio Piratini pelo amigo e irmão de armas Battisti.

Anônimo disse...

Anônimo das 18:50,está perdoado,isso é próprio de quem não sabe dialogar,sempre termina com ofensas.Vc esquece que no tempo em que viveu na Europa seu julgamento não havia terminado.Quando percebeu que ia sobrar para ele,fugiu para onde?

Anônimo disse...

Battisti fugiu para o mesmo país no qual todos os canalhas sempre fogem em filmes de cinema e não é por acaso, lá fora eles conhecem bem os canalhas que tem nos governado e a acolhida que as esquerdas tem, por mais canalhas e sanguinárias que sejam. Dilminha ficou braba com Obama, é a indignação dos ladrões com a polícia!

Anônimo disse...

Qualquer um que o governo do PT acolher no Brasil os fachistas, digo, os justiceiros, digo os deuses do olimpo, se apressam em condenar, ou seja, a principio é criminoso, ou seja, os donos da verdade acham que tudo podem, ou seja, o Brasil está liberado para dar asilo só se for vagabundo, digo, elementos criminoso da direita, como fazia e ninguém Xiava, ou seja, aplaudiam.

Vão se enXergar faXistas de 5a categoria.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/