Tarso faz nova viagem internacional oficial, novamente para uma tertúlia cultural da esquerda global

O governador Tarso Genro cumpre, a partir de quarta-feira, agenda de atividades em Santiago, Chile, onde discutirá o futuro das esquerdas na América Latina.  Em três dias, Tarso se reunirá com autoridades políticas e com empresários, além de ser um dos debatedores do VII Fórum do Progressismo.

. Convidado como um dos principais nomes do Fórum, que custeará a viagem, o governador optou por expandir a ação para uma agenda econômica devido à demanda colocada pelo embaixador do Chile no Brasil, Fernando Schmidt.

- Quem também está em viagem internacional é o prefeito José Fortunati. É que acontece nesta sexta-feira o encerramento do Congresso Mundial da CGLU (Cidades e Governos Locais Unidos), que ocorre na cidade de Rabat, no Marrocos. O prefeito de Porto Alegre e presidente da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), José Fortunati, participa do evento. Ele foi eleito presidente do Comitê de Cidades para o Planejamento Estratégico e Conhecimentos Digitais da CGLU. 

Bier Markt e Bier Markt Vom Fass - 1° lugar de Veja em Porto Alegre
APROVEITE MELHOR SEU FIM DE TARDE
As trinta torneiras do Vom Fass e também as do Bier Markt, servem chopes de várias partes do mundo, todos à base exclusiva de lúpulo, cevada, malte e água. Nada de serpentinas. Barris são refrigerados na câmara fria que fica por trás do painel. De lá, vão para copos harmonizados, através de injeção de oxigênio e nitrogênio. Também cervejas artesanais de várias partes do mundo. Não há nada igual no Brasil.
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452.
WWW.BIERMARKT.COM.BR

6 comentários:

Anônimo disse...

"...onde discutirá o futuro das esquerdas na América Latina"

o futuro das esquerdas eh nos empurrar cada vez mais para o passado e para o atraso...

Anônimo disse...

Se fosse honesto diria que as esquerdas na AL não tem futuro. Isso graças a partidos como o pt, que se elitizou e detonou com as esperanças. Podem esperar deitados...

Anônimo disse...

OS caras chamam de progresso o que á de mais atrasado no mundo. É por isso que digo"PT o partido mais incoerente do mundo".Temos a Noruega para nos espelharmos e vamos atrás da políica de CUBA,é mole?

Anônimo disse...


TEMOS Q PEDIR Q ELE VÁ NUM DOS HELICÓPTERO DA DILMA, QUE QUEM SABE, TEREMOS UMA SORTE DE NOS LIVRARMOS DESTE VERME COMUNISTA.

Anônimo disse...

Tá longe de empatar com o Sr Prefeito Fogaça, digo, Fortunati.

Justiniano disse...

Reunião de Progressismo, conta outra piada, isso é maior reunião de comunistas sociopatas xiitas.

A URSS não existe mais porque quebrou e faliu o sistema comunista e hoje querem fazer da América do Sul um CÚ-bão.

A CIA e SNS já deve ter colocados sistemas de escutas, porque será a maior reunião de anti-EUA da história.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/