Entrevista, Valter Nagelstein - É minha clara opção de vida partidária. Sou fiel, leal e militante do PMDB.

Valter Nagelstein, presidente do PMDB de Porto Alegre

São grandes os rumores de que o senhor assinaria ficha com o PROS nesta sexta-feira.
Isto é história. Sou o vereador mais votado do RS e presidente do PMDB. Como sou combativo, muita gente interpreta isto com descontentamento.

Não há nada?
Sou e continuarei presidente do PMDB de Porto Alegre.

E os rumores?
Claro que me procuraram vários Partidos, mas acho que isto só indica meu valor.

PMDB, então?
É minha clara opção de vida partidária. Sou fiel, leal e militante do PMDB. 

8 comentários:

Anônimo disse...

Fiel? Esteve procurando o SOLIDARIEDADE (nunca falou tanto com o Vereador Janta no plenário da câmara como agora, todo mundo viu) e depois o PROS. Esteve fazendo pressão nos grandes líderes do PMDB, porém não deu em nada.

Anônimo disse...

Nunca houve tantas chapas para o diretório do PMDB, o que será muito bom. Os líderes serão: Ernesto (junto com Mendes e Zachia), Pablo Melo (com a juventude), Dr. Raul (com Lourdes e Severo), Cechin (com Prof. Garcia) e Roni (com Banrisul e TI). Valter deve se integrar a Ernesto. Fogaça e Melo estão neutros no primeiro momento.

Anônimo disse...

Que fiel militante é esse? Já veio do PDT e PPS. Quer cobrar uma conta da eleição de 2004, vá cobrar do Mendes que o escolheu como vice. O PMDB não pode estar refém dele.

Anônimo disse...

Tem uma chapa que é PMDB UNIDO, unido no quê? Nos desvios?

Anônimo disse...

Unidos na falcatrua? Tem uns que queriam atirar dinheiro pela janela.

Unknown disse...

FIEL? E as outras organizacoes em que o nobre Vereador atuava? E eu tenho que ler este tipo de manifestacao. Vc poderia, editor, escrever algumas palavrinhas sobre o Matarazzo, o lider da roubalheira em SP, nas obras do Metro, TUCANO DE BOA CEPA, pra encher o espaco. O que acha?

Anônimo disse...


Ao anonimo das 11,15 hs.

Destes nomes, só se salva, DR. RAUL FRAGA, Q TEM UM EXCELENTE TRABALHO COMUNITÁRIO NAS ILHAS. E acho q o V.N. que conheço.
Os demais, pode botar num saco de
lixo q não se perde nada.

Anônimo disse...

O Gomalina se acha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/