Governo tem 15 dias para dizer se expulsa Battisti por ter usado passaporte falsificado para entrar no Brasil

Recebido no ano passado em Palácio pelo seu benefactor, o governador Tarso Genro (foto ao lado), Cesare Battisti tem preferido ficar longe do RS desde que bateu de frente com o editor em Porto Alegre, mas prossegue sendo notícia. As quatro notas a seguir são do jornalista Claudio Humberto, publicadas hoje:

• BATTISTI NO BERÇO ESPLÊNDIDO DA IMPUNIDADE
O Brasil, que “não abriga terroristas”, segundo disse Dilma na ONU, garante ao italiano Cesare Battisti a mão longa da impunidade: após embargo de declaração negado no Superior Tribunal de Justiça, os advogados dele ainda poderão entrar com dois novos recursos no Supremo Tribunal Federal. O STJ manteve em junho a decisão de expulsá-lo do Brasil por falsificar passaporte para entrar no País.

 • TALVEZ EM 2014
A previsão de envio do processo transitado em julgado ao Ministério da Justiça, para providências, é de, no mínimo, seis meses.

 • DEVAGAR E SEMPRE
O Ministério da Justiça terá 15 dias para decidir se expulsa o meliante do País por fraude, caso resolva cumprir o Estatuto do Estrangeiro.

 • PARAÍSO MARGINAL
Acusado na Itália de assassinar quatro inocentes, Battisti vivia na França, de onde fugiu após anúncio de que seria extraditado.

23 comentários:

  1. Tem tudo para virar deputado federal Petista.
    O que esperar da justiça, esta criatura já para estar na cadeia a muito tempo.
    Tente entrar em qualquer Pais Europeu ou EUAcom passaporte falso ou vencido, para ver o que vai dar.
    você é preso na hora.

    ResponderExcluir
  2. Deixa o cara por aqui, O Brasil é a terra dos marginais, vagabundos e corruptos.

    ResponderExcluir
  3. Battisti pode ficar tranquilo, veio para o lugar certo, assim como Menguel anjo da morte, assaltante do trem pagador, Strossner, quadrilha do mensalão,etc.


    Eduardo Menezes

    ResponderExcluir
  4. cumpra-se o que se espera da Justiça e esse delinquente seja expulso do brasil, simples assim

    ResponderExcluir
  5. PARA DIVULGAR, DIVULGAR E DIVULGAR!4 de outubro de 2013 às 16:27


    02/10/2013 14h00 - Atualizado em 02/10/2013 17h20

    Universitário se recusa a fazer trabalho sobre Marx e escreve carta
    Jovem diz que foi uma forma de protesto por universidade sem doutrinação.


    Universidade na qual ele estuda não vai ser pronunciar sobre o caso.

    Texto completo, aqui: http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2013/10/universitario-se-recusa-fazer-trabalho-sobre-marx-e-escreve-carta.html#

    ResponderExcluir
  6. Interessante. Por quê não prenderam ele na França?

    ResponderExcluir
  7. Sr Polibio Braga

    O judiciário no Brasil se acovardou e deu uma sentença que delegava ao presidente da república a deportação ou não
    Hoje,como se vê,a decisão foi errônea.
    O nosso judiciário vai ladeira abaixo.
    Esperar o que de um judiciário que tem um ÁGUIA DE TATUÍ
    A coisa vai ficar pior,é só aguardar.
    Saudações

    ResponderExcluir
  8. vao expulsar nada!

    o Brasil esta ingovernável!

    nao ha mais lei, a lei sao os petistas!

    agora ate adEvogada anda dando voz de prisão para major da PM!

    ResponderExcluir
  9. É o Brasil descendo a ladeira.

    ResponderExcluir
  10. a governANTA aplicou uma mentira ao mundo e ninguem contestou. Essas firulas jurídicas, passarão. Sempre vai ter um embargo infringente que libertará o criminoso. Eu só espero não cruzar com esse fdp, porque não respondo por mim.

    ResponderExcluir
  11. Batisti viveu 15 anos na França e a Italia e a Imprensa Marom Glace nada noticiavam. O Brasil deu asilo ao Gen Strosner, do Paraquai que mandou matar centenas de pessoas e nada de noticia. O Ladrão do trem pagador da Inglaterra recebeu asilo Brasil e éra tratado como heroi nacional, frequentava a alta sociedade carioca. Agora, porque o governo do PT deu asilo para Batisti que é acusado de cometer 2 assassinatos, no interregno de tres horas, sendo que a distância eram de 400 km, sem contar que foi denunciado por seus ex-companheiros em troca de liberdade. Vão ler o Processo trouxas....

    ResponderExcluir
  12. O ministrinho da Justiça Cardoso, aliado do Tarso Genro, expulsar O Battisti, não vai fazer NADA. O Battisti vai continuar livre, leve e solto. É capaz até obter a cidadania brasileira, e de ser eleito, para um cargo de vereador, deputado, governador pelo PT.

    ResponderExcluir
  13. Battisti tem a triste cara do Brasil esquerdo-bananeiro onde morrem 50.000 pessoas/ano por crimes violentos, o que é um Battisti para quem já está ideologicamente cag.ado? Battisti e seus atos tem a cara da esquerda, a mesma cara pela qual Dilma nunca deixou de ser terrorista, a indignação dela com Obama é a mesma do ladrão com a polícia quando é pego em flagrante!

    ResponderExcluir

  14. AO ANONIMO DAS 18.50.

    NÃO SÃO DOIS HOMICÍDIOS, SÃO 4 COMPROVADOS, FORA OS INDIRETOS Q COMETEU COM O SEU GRUPO TERRORISTA.
    E AQUI, ELE SE ENCONTRA EM CASA, POIS FOI O ATRASO GERDA QUEM LIVROU ELE DA EXTRADIÇÃO, POR TANTO, GUERRILHEIROS COMUNISTAS E BANDIDAGEM,SEMPRE ESTARÃO DE MÃOS DADAS.
    ELES TERÃO Q PAGAR POR ISTO.

    ResponderExcluir
  15. Tadinho do PTRALHA das 18:50!

    Irá perder Battisti, o amigão que matou e foi condenado na Italia.

    Coitadinho nega ter matado um, mas não o outro. Quer dizer, só vale matar um. Assim, somente um, não é crime.

    Que pensamento burro, o teu ptralha das 18:50!



    ResponderExcluir
  16. Petralha na rede, o das 18:50, tu não tem vergonha na cara não safado, em defender um bandido, mas fazer o que né, pois o Brasil dos petralhas, o mais honesto rouba o leite do irmão.

    ResponderExcluir
  17. Alguém aqui nos pagos vai se rasgar se mandarem o assassino de volta para a Itália. É bem capaz de fazer até um poema.

    ResponderExcluir
  18. Ainda tem gente que defende o terrorista aqui no blog, só uma conclusão antiga mas serve para o momento em que vivemos, o BRASIL SE POR UMA LONA VIRA UM CIRCO, SE POR GRADES AO REDOR VIRA O MAIOR PRESIDIO, COM DIREITO A CELAS INDIVIDUAIS NOSSAS CASAS COM GRADES.


    Eduardo Menezes

    ResponderExcluir
  19. Certamente o governo pata de inseto (tarso), irá fazer uma ato de desagravo no palácio Piratini pelo amigo e irmão de armas Battisti.

    ResponderExcluir
  20. Anônimo das 18:50,está perdoado,isso é próprio de quem não sabe dialogar,sempre termina com ofensas.Vc esquece que no tempo em que viveu na Europa seu julgamento não havia terminado.Quando percebeu que ia sobrar para ele,fugiu para onde?

    ResponderExcluir
  21. Battisti fugiu para o mesmo país no qual todos os canalhas sempre fogem em filmes de cinema e não é por acaso, lá fora eles conhecem bem os canalhas que tem nos governado e a acolhida que as esquerdas tem, por mais canalhas e sanguinárias que sejam. Dilminha ficou braba com Obama, é a indignação dos ladrões com a polícia!

    ResponderExcluir
  22. Qualquer um que o governo do PT acolher no Brasil os fachistas, digo, os justiceiros, digo os deuses do olimpo, se apressam em condenar, ou seja, a principio é criminoso, ou seja, os donos da verdade acham que tudo podem, ou seja, o Brasil está liberado para dar asilo só se for vagabundo, digo, elementos criminoso da direita, como fazia e ninguém Xiava, ou seja, aplaudiam.

    Vão se enXergar faXistas de 5a categoria.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/