O ministro comunista de Dilma, Aldo Rabello, também se fartou com jatinho da FAB. Ele fugiu do Carnaval e foi com a família para Cuba.

Até tu, Aldo !?



O ministro Aldo Rebelo (Esporte) usou um avião da FAB (Força Aérea Brasileira) para ir a Cuba no Carnaval com a mulher, o filho e assessores. Ele esteve em Havana em missão oficial e justificou a carona à mulher e ao filho dizendo que ambos também foram convidados pelo governo cubano.

. Nenhum dos dois representou o governo brasileiro na missão. Quando o ministério publicou nota sobre a viagem de Aldo, em fevereiro, o nome deles não constava na lista oficial da comitiva. 

. A mulher do ministro, Rita, é coordenadora na Secretaria da Mulher do governo do Distrito Federal, controlada pelo PC do B, mesmo partido de Aldo. Já o filho, de 21 anos, é estudante universitário e estagiário.

- Flagrado em casos semelhantes, os presidentes da Câmara e do Senado pagaram as despesas. É recorrente, no entanto, o uso de jatinhos por parte de ministros, sempre que se aproxima o final de semana. Eles costumam encontrar programações oficiais para viajarem para casa sem despertar grandes comoções. 

8 comentários:

Anônimo disse...

TEM QUE BOTAR PRA RUA ESTES LIXOS QUE FALAVAM MAL DAS FORÇAS ARMADAS E, AGORA ESTÃO PASSEANDO AS CUSTAS DO DINHEIRO DO POVO.
O EXÉRCITO TINHA E, TEM RAZÃO, SÃO UM BANDO, UMA CORJA, UNS TERRORISTAS.
TEM QUE BOTAR ESTES INCOMPETENTES E LADRÕES NA CADEIA.
FORA PT! JÁ!

Anônimo disse...

Esse Brasil é uma mãe mesmo.

Anônimo disse...

São os "Comunas" fãs do PASSE LIVRE. Eles querem tudo grátis e mandam a conta pra nós, porque NÃO EXISTE ALMOÇO GRÁTIS. Quando não tivermos mais grana pra sustentar esta festa esquerdalhopata, eles morrem.

Anônimo disse...

Notaram que todo comunista, não trabalha e vive de emprego público...? exemplo maior é esse incomPTente que desgoverna o estado.

Anônimo disse...

Como é bom usufruir das benesses capitalistas,né Sr. Aldo Rabello?
As custas da pobreza brasileira,melhor ainda né seu comunista!


Anônimo disse...

Sr Polibio Braga

As esquerdas brasileiras são mais canalhas e corruptas que a direita,triste nação que tem uma esquerda que, mente,frauda e se corrompe,em nome de uma justiça social,onde todos terão direito a casa com piscina como o fidel ou ter fazendas e frigoríficos como o lulinha.
DESAFIO O SR stedile A INVADIR AS FAZENDAS DO lulinha OU O MOVIMENTO DOS SEM TETO INVADIREM A COBERTURA DA lurian
Todo esquerdista é um canalha e nem todo canalha é esquerdista,está aí o BEBUM DE ROSEMARY que não me deixa mentir
Saudações

Anônimo disse...

os cucarachas merecem muito mais!!!!

Anônimo disse...

eh estagiário onde?

nao me diz que eh na Câmara ou no Senado?

ou em algum outro cabidão dominado pelos comunas...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/