Fortunati definirá esta semana os novos diretores da Procempa

O prefeito José Fortunati definirá a qualquer momento os nomes dos novos presidente e diretor de Tecnologia da Procempa, a estatal municipal de TI.

. O PTB ficará com Cristiano Candaten na presidência.

. Caberá ao PMDB a diretoria de Tecnologia e os nomes mais fortes são os de Roni Marques, Ricardo Orlandini, Paulo Kap e Marcelo Neubauer.

12 comentários:

Anônimo disse...

Eu pensei que eles iam indicar pessoas capacitadas para os cargos da Procempa.Mas, para "surpresa" vai continuar a mesma coisa os "apaniguados e afilhados" dos partidos sem nenhum compromisso com a empresa. Ah, outra coisa e o antigo Presidente ainda está no gabinete do "padrinho" Vice Prefeito??????O Prefeito não vai mover nenhum processo contra ele????? Farinhas do mesmo saco ou saco com a mesma farinha, eis a questão......

Anônimo disse...

marcelo neubauer saiu do DMAE em baixa , dizendo coisas do tipo "funcionário público é um entrave".
como pode esta figura ser cogitada para gerir um órgão de tecnologia de ponta como a Procempa. só pode ser sua proximidade com o vice-prefeito...

Anônimo disse...

E o pessoal reclama quando o governo federal e estadual faz o "aparelhamento" dos cargos em ministérios, secretarias e empresas públicas.E agora, o que está fazendo o "cheguei rápido no incência" Fortunatti com a Procempa? A meeeeesma coisa....acorda pessoal....onde estão os portoalegrenses....dormindo ou apreciando o arroio Dilúvio.....

Anônimo disse...

COMCET cacifou o Eng. Marcelo Neubauer por ser da área, engenheiro de software com mais de 30 anos de experiência no setor.

Anônimo disse...

Prognóstico: Roni está há muito tempo em baixa, aliado de Zachia, ficou na governo Fortunati-Melo por intermédio de Pompeu Matos, se não estaria fora pois desafiou alucinadamente Melo na convenção que escolheu o vice. Roni também não tem formação superior na área de TI. Orlandini é jornalista, também caiu no gosto de Fortunati-Melo pois apoiou Roni na convenção, ficou no governo a pedido de Capelari, está na EPTC. Kapp é ligado a Antonio Holfeldt, veio do PSDB, ao final do governo Rigotto substituiu Carlos Alberto Pacheco, é servidor de carreira do SERPRO. Marcelo Neubauer é engenheiro de software e químico, ligado ao Melo, é um gestor técnico austero, no governo Fogaça aumentou a arrecadação do DMAE terminando com os "gatos" de água do PT, depois unificou e estruturou o 156 no governo Fortunati, é esposo da vereadora Lourdes Sprenger. Escolha recai entre Kapp e Neubauer.

Anônimo disse...

Quem ele vai por a mim pouco interessa, o que importa é os que saíram devolveram o roubo?


Eduardo Menezes

Anônimo disse...

Vamos também começar a falar do PROPINODUTO FARROUPILHA que aconteceu na PROCEMPA??? Qual será o real motivo que ainda não chamaram a poderosa GIORGIA PIRES FERREIRA para depor na "Sindicância" da PROCEMPA??? Dizem que ela sabe demais!!!

Luiz Vargas disse...

Espero que após isto o cumpanhero Fortunati se mexa para dar um jeito de mandar concluir aquela vergonha que é a obrinha na Av. Protásio Alves, no trecho entre a rua João Guimarães e o Hospital de Clínicas. Quase dois meses de total descaso da prefeitura do cumpanhero Fortunati com uma obrinha chimfrim que causa transtornos diários a população que por ali transita.

Anônimo disse...

Apesar de todas as irregularidades levantadas na Procempa, a administração insistir em manter a presidência da empresa com o PTB é de lamentar! Uma falta total de respeito com a população e com os funcionários!
Com certeza o sr.prefeito perdeu uma oportunidade de demonstrar que tem mesmo interesse em "arrumar a casa".
E tenho mais a acrescentar: é um absurdo colocar como presidente de uma empresa de tecnologia um advogado. Já considerava um absurdo antes (André Imar é advogado também), agora, insistir no erro é lamentável!
Na minha opinião, justamente a falta de entendimento da complexidade que é o trabalho de uma empresa de tecnologia da informação e comunicação, da necessidade de investimento em novas tecnologias (a última diretoria considerava como "custo" qualquer valor em novos softwares e em capacitação do pessoal) é que "facilitou" as falcatruas feitas na Procempa nos últimos anos e os desvios do objetivo para o qual a empresa foi criada.

Anônimo disse...

30 anos de experiência em software? Esta vai pro Zorra Total...Onde mesmo ele teve esta experiência? No DMAE, que ele quase desmontou? NO gabinete do vereador Melo? Ou dando pitaco furado nos diversos projetos onde se meteu nesta prefeitura, dos quais diga-se de passagem, os funcionário não aguentam mais uvir sua empáfia e seu espírito destruidor.

Anônimo disse...

Neubauer, ao contrário do chocolate, não é nada doce.
Diga-se de passagem é meio intragável.
Parece que gosta de assumir feitos alheios. O Sr. Bichinho fez um ótimo trabalho na renegociação de contas no DMAE e Neubauer é que é citado.
Unificou os sistemas 156 e o 115, que respondem pelas informações da PMPA, mas esqueceu-se de incluir o 118, usando para isso um exército de estagiários.
O cacife dele é político: o vice-prefeito, do qual foi assessor
Neubauer e o ex-diretor Garipó Selistre são figuras para se esquecer...
Só falta o Fortunati ressuscitá-los

Anônimo disse...

Anônimos acima na verdade são fogo-amigo que se revertem no temor de que os feudos criados por Manfroi (PTB) e Zachia (PMDB) estão sendo desmontados agora na PROCEMPA. A lista de CCs inúteis que se quer sabiam ligar um micro ou trabalhar numa planilha era imensa. Felizmente, o Prefeito Fortunati e o Vice Melo estão acabando com a improbidade administrativa na PROCEMPA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/