Ibope mostrará nesta quinta a face mal avaliada do governo Tarso Genro

A partir desta quinta-feira o governador Tarso Genro terá mais do que o frio para se queixar, porque sairá a pesquisa Ibope-CNI sobre a apreciação do seu governo por parte da população gaúcha.

. Ele apareceu muito mal na pesquisa.

. Muito mal mesmo.

. Bem pior do que Dilma Roussef. 

19 comentários:

Anônimo disse...


Vamos comemorar !!!

Anônimo disse...

BOM, MAS ENTÃO O GAÚCHO NÃO É TÃO ESTÚPIDO QUANTO SE PENSAVA...

DEMOROU, MAS SE FLAGROU DO "ENROLANDO-O-LERO" QUE ESTA ABOLETADO NO PIRATINI, E QUE NADA FAZ PELO RIO GRANDE BOTOCUDO-PASTADOR-DE-CAPIM DO SUL...

AQUILES

Anônimo disse...

acho que ele ja sabia...

por isso ja chutou o pau da barraca e esta aproveitando o que resta do mandato nessas suas viagens tresloucadas...

sabe que nao se reelegerá...

olho vivo na companheirada...

quando tiverem certeza de que perderão a boquinha, o que a turma dos pelados fez na Camara sera fichinha perto da terra arrasada que essa gente deixara nos órgãos publicos...

Anônimo disse...

Vai aparecer um gaiato e dizer que só ouviram a oposição.


Eduarpo Menezes

Anônimo disse...

E quando se derem conta o cara tá reeleito!

Anônimo disse...

Mesmo assim não se admite que a dita gauchada politizada tenha votado nesse incomPTente ainda no 1º turno. Pensem bem, serão mais 4(quatro) anos perdidos. O estado está crescendo como rabo de cavalo. Um conselho prôs gaúchos...: elejam a Manuela DÁvila comunista em pleno séc-XXI, prá acabar de vez com o pouco que resta de progresso.

Anônimo disse...

Fora Atraso!

Anônimo disse...

O príncipe só faz administrar salários de CCs. Tenho pena do povo gaúcho. Porém, mais da metade da população votou em Tarso Genro. Então, merece.

Anônimo disse...

Gaucho gosta de sofrer mesmo,quanto mais para esquerda pior fica o Estado.Isso é tão óbvio que só não vê quem não quer.A verdade está no Centro onde há um balanço entre patrões e empregados, pois um depende do outro.Se o empresário,patrão,tiver a balança pendendo muito para seu lado o povo sofre e se der muito benefício ao povo e virar a balança quebra-se as empresas e consequentemente todos que dela dependem irão a bancarrota.E a esquerda não sabe produzir,só sabe dizer tem que dar isso,tem que dar aquilo e isso não leva a lugar algum.

Anônimo disse...

Qualquer pesquisa realizada há mais de um mês das eleições tem validade zero!

Anônimo disse...

E, principalmente do Governador do RJ Cabral, do PMDB do SIMON, Sarney, Henrique Alves, Renan Calheiros e Michael Temer.

Luiz Vargas disse...

Agora a avaliação do peremPTório embu$teiro irá melhorar. Começou o seu governo itinerante no qual serão inaugurados centenas de falácias e de factoides.

Anônimo disse...

Ora, ora, ele nem tá dando bola pra isto. Sabe que receberá para o resto da vida o salário de exgovernador.

Todos querem, na verdade, é isto.

Acho que desta vez vou votar nele, só pra ver completar o serviço iniciado, Exterminador do Futuro 3!


Anônimo disse...

Pesquisa fora de época de eleição só conta como curiosidade e confirmação de que a administração do Estado é desastrosa.

Anônimo disse...

Ele andou provocando a oposição bem ao estilo lula.
Vamos ver se na oposição há alguém com colhões pra dizer uns "versos” pra este palanqueiro fanfarrão.

Anônimo disse...

Quem anda pelas estradas estaduais do interior gaucho, jamais votaria em alguem como esse governador.E um inferno viajar entre Cacequi e Rosario,Santiago a Joia ou Santiago a Sao Luis. Venha andar de carro, governador , como nos, nao de helicoptero.

Anônimo disse...

o famoso voto de protesto ???????quem é eleito com este foi , estão fazendo a pesquisa no amazonas !!!!!!!

Anônimo disse...

ESTE GOVERNO DO PT ESTA ENDIVIDANDO O ESTADO DE UMA MANEIRA QUE OS PRÓXIMOS 3 GOVERNOS NÃO VÃO CONSEGUIR FAZER NADA SÓ PAGAR DÍVIDAS E COM MUITO ROUBO NO MEIO DESTES "PROJETOS" FAZEM MUITOS PROJETOS É SÓ O QUE O TARSO FALA POIS AÍ QUE ELES DÃO UMA GRANDE MORDIDA NO DINHEIRO PÚBLICO

Anônimo disse...



O peremptório é o maior incompetente e dissimulado político que o RS já teve.
Por que a mídia parou de falar nos 4 bilhões que ele sacou dos depósitos judiciais? Onde ele "enfiou" o dinheiro, que daria para construir o metrô de POA?
No fundo é revelador que o gaúcho é ignorante eleitoral, já haviam dado provas ao eleger o Exterminador do Futuro, aquele do bigodão ridículo. A desastrosa administração (sic) dele, não foi suficiente para abrir os olhos dos gaúchos, acabaam elegendo esse "bocudo" incompetente!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/