23 cidades gaúchas enfrentam frio de renguear cusco. Em Porto Alegre, 10h, 5,5 graus.

As 10h da manhã desta quarta-feira a temperatura em Porto Alegre foi de 5,5 graus, mas a sensação térmica é bem inferior, apesar do sol brilhante e céu azul. A manhã desta quarta-feira tem sido muito fria para os gaúchos. Embora a temperatura mínima não tenha sido tão baixa quanto os -4,2 graus registrados pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) na terça-feira, a sensação térmica no Estado chegou a -20°C.

. A ocorrência de vento e os -3°C em São José dos Ausentes, provocam a percepção de -20,8°C. Outras 22 cidades gaúchas também registram sensação térmica negativa, embora em apenas 12 delas os termômetros estejam abaixo de 0°C. Uma em cada três estações do Inmet no Estado registra temperaturas negativas nesta manhã.

 . A possibilidade de cair neve pelo Estado, como ocorreu nos últimos dois dias em sete cidades da Região Central e dos Campos de Cima da Serra, se afasta junto com a massa de ar frio e a umidade, que seguem em direção ao Oceano Atlântico.

ENTENDA POR QUE O PT FRACASSA NO GOVERNO
"Herança Maldita - Os 16 anos do PT em Porto Alegre"
345 páginas, fotos do desastre petista na administração pública, ampla documentação, R$ 50,00
Entrega em 24h em Porto Alegre, por motoboy, e em 48h em qualquer cidade do Brasil, via Sedex, sem custo adicional
Faça seu pedido via polibio.braga@uol.com.br Entraremos em contato imediato para acertar pagamento e envio.

Mais de 2 mil exemplares vendidos. Ampla pesquisa dos quatro anos de governos do PT, além de visitas pessoais a todas as secretarias no momento em que o PT perdeu o Poder em Porto Alegre.
COMPRE AGORA MESMO

8 comentários:

Anônimo disse...

Sr. Políbio, isso é o aquecimento global que está chegando...mas é um aquecimento que resfria..eheheheh.

Anônimo disse...

Ainda não vi o Sr. Editor tentar culpar o PT também pela temperatura extrema!!

Anônimo disse...

A HERANÇA MALDITA MAIOR SÃO OS MAIS DE 10 ANOS DE LULLA E DILMA NO GOVERNO FEDERAL, UM PAIS DE POUCOS, (SARNEY, COLLOR, MALLUF, DIRCEUS, ETC.
ALTAMIRO

Anônimo disse...

Anônimo das 11,18, em Rio Grande onde o PT(partido do trambique) assumiu, tb tão dizendo que receberam uma herança maldita. É tática de vcs petralhas, não aceitam que vcs sejam criticados e nem que sejam lembrados do que fizeram e do que diziam. Segue nessa linha Políbio, a quadrilha do mensalão, só sabe ser oposição.

Anônimo disse...

Muito bom. É preciso que se faça o contraponto a propaganda oficial petista, que com nosso dinheiro engana, mente e distorce a realidade. Tudo pela causa petista.

Anônimo disse...

O Editor não culpa o PT, mas eu CULPO pela falta de boquinha pra todos.

É só o PT que quer gozar, eu também quelo!
Queremos as praias de Cuba PARA ESTA época, tal como o comunista Aldo Rabello. Vou fazer uma passeata pra isto, quem topa?



Anônimo disse...

JORNAL O SUL - Coluna do Wandereley Soares:

Em pleno Centro Histórico, desaparecem, misteriosamente, os fios elétricos de um monumento incendiado:

A prefeitura da Porto Alegre do Kiko e da Copa garante que o furto de cabos elétricos de dentro do Mercado Público, fato constatado na tarde de segunda-feira, não deve atrasar o andamento das obras de reforma do incendiado prédio histórico. A empresa que instala a rede repôs o material. O prejuízo calculado chega a 85 mil reais. Não ficou bem esclarecido quem arcará com tal despesa. Foram 570 metros de cabos elétricos que sumiram misteriosamente em pleno Centro Histórico da capital gaúcha. Os fios haviam sido colocados há pouco mais de uma semana como parte da rede elétrica paralela do prédio. Se isso recair no bolso do contribuinte, a irresponsabilidade do Poder Público municipal passa a ser um escândalo.

PS: Será que os elementos vão culpar o governo do Estado de novo, tal como ocorreu no incêncio, onde o Mercado Público Municipal não tinha e não tem sequer uma Brigada de Incendio, como qualquer Shoping para debelar o fogo.

Anônimo disse...

O Governo do Estado precisa ser responsabilizado sim pela precariedade dada aos bombeiros.
Vejam que os petralhas bateram tanto no Prefeito de Santa Maria e ao final tanto o Prefeito como os servidores municipais foram inocentados. Mas os petralhas queriam que eles fossem responsabilizados. Já quanto aos bombeiros estão denunciados e respondendo a processos por diversas falhas. O Governador é o chefe dos bombeiros. Acho que vale o mesmo e então devemos pedir a responsabilização do Governador no processo, pois no mínimo ele não deu as condições necessárias para que os bombeiros pudessem mostrar um melhor resultado. Se tivessem as condições é bem provável que o número de mortos não seria tão grande.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/