Eduardo Campos "empareda" alas do PSB que insistem em apoiar Dilma

O governador de Pernambuco e presidente do PSB, Eduardo Campos, deflagrou um movimento para emparedar alas do partido que ainda resistem a seu. projeto de concorrer ao Planalto em 2014.

. Motivado pela queda brusca de popularidade da presidente Dilma Rousseff por seu crescimento nas últimas pesquisas de intenção de votos, ele ampliou o diálogo com diretórios defensores da reeleição de Dilma e com movimentos sociais que orbitam na área de influência do partido.

. No último sábado, discretamente, 200 dirigentes de movimentos sociais do PSB reuniram-se em Brasília e divulgaram nota de apoio candidatura de Campos. O aumento da adesão a Campos poderia antecipar o lançamento de uma pré-candidatura em setembro.

3 comentários:

Anônimo disse...

O PSB TEM QUE MANDAR OS "COMPRADOS DO PT" EMBORA PORQUE ELES SÃO PT E NÃO PSB.
SE FICAREM VÃO ENFERNIZAR E QUE SABE DE INFERNO É O PT.
ELES SÃO DIABÓLICOS.

Anônimo disse...

1aNÔNIMO
A queda na popularidade de Dilma está apenas acelerando algo que vinha de maneira muito tímida, ou seja, a candidatura de Eduardo Campos. Por trás da timidez estava justamente a dificuldade em fazer uma frente ampla de apoios. E os partidos que apoiarem passam imediatamente para a oposição ao Palácio do Planalto, largando milhares de cargos em Ministérios e estatais numa aventura de resultados duvidosos.. Eduardo quer encabeçar uma chapa e se o PSDB tiver a sua candidatura própria os dois ficarão enfraquecidos. E ainda tem a candidatura de Marina para complicar ainda mais as coisas... O problema é que a queda na popularidade de Dilma é insuficiente para se avaliar se ela pode ser derrotada no pleito de 2014. Mas os candidatos não podem esperar, precisam definir tudo agora nesse segundo semestre .

Anônimo disse...

Quero ver ele emparedar os irmãos Gomes. No nordeste eles são mais populares que Campos. Sem eles,
Campos não decola.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/