Tarso, senador por aliança com o PMDB ou com o PP?

Convencido de que o governador Tarso Genro não terá condições de reeleição, já que seu governo é apenas medíocre, o Partido trabalha para que ele possa pelo menos disputar uma cadeira para o Senado.

. Neste caso, o PT teria que buscar uma aliança com o PMDB (Sartori ou Rigotto, mas de preferência Rigotto) ou com o PP (Ana Amélia).

8 comentários:

Anônimo disse...


Depois de ligar a bomba-relógio nas finanças do estado, o peremptório vai pular do barco.

Aquiles disse...

Prezado políbio:

Andas bebendo pinga?

Tu bens sabes que a natureza aracnídea de escorpião do PT sempre fala mais alto.

Eles sempre vão querer a cabeça de chapa e vão sempre insistir que todas as suas loucuras e insanidades são o melhor e o correto para o Rio Grande do Sul e seu povo imbecilizado.

É só lembrar da tragédia Olívio Dutra: mandaram embora do Rio Grande burrico do Sul a melhor oportunidade para industrializar esta terra de índios e matutos, e ainda por cima se enchem de razão e botam panca de "justiceiros sociais".

Anônimo disse...

Esses caras largam um osso e já engatilham outro, quando que realmente vão ganhar a vida trabalhando. como disse um leitor de Jabour: A diferença entre um politico e um ladrão é simples o POLITICO NÓS ESCOLHEMOS e o LADRÂO NOS ESCOLHE, pelo que entendi é tudo uma coisa só.


Eduardo Menezes

Anônimo disse...

A aliança PP/PT (Ana Amélia governadora e Tarso senador) seria uma forma de acomodar os candidatos da RBS?

Anônimo disse...

Não é de se duvidar que a senadora Ana Amélia concorde com isso.
E penso que seria o fim do PP.
Carlos Alberto Schäffer

Anônimo disse...

Só falta agora PMDB e PP darem guarida para este homem, que está afundando o RS. Os petistas passam o tempo todo falando mal dos outros e arruma um monte de puxa sacos.na hora h arruma um monte de puxa sacos. ,

Anônimo disse...

Como assim? Não teve competência para administra o RS, foi questionada, também, a competência como ministro da justiça, agora vem com essa de senado? Tem lógica em termos financeiros: como ex governador leva a pensão vitalícia; como senador terá assistência médica gratuita (sem contribuição) vitalícia, com direito a gastar sem limite (tudo pago pelos cofres públicos) com a vantagem de que não precisa ser competente(ninguém irá perceber). É TUDO QUE SE QUER, NÃO É????

Anônimo disse...

Ter Tarso como Senador é elogiar a "sapiência" do Tiririca!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/