Prefeitos querem saber por que Fepam trava tudo no RS

Os prefeitos querem que o presidente da Fepam, Nilvo da Silva, participe da assembleia geral que realizarão na véspera do 33º Congresso de Municípios, dia 24, na sede da Famurs.

. Os prefeitos querem que ele produza informações sobre as ações da Fepam, Sema e Consemas, que estão travadas, o que impede a instalação de indústrias nas diversas regiões e também atravanca o desenvolvimento do Estado.

- Se ainda não sabem, seria bom que os prefeitos procurassem ler o inquérito produzido pela Polícia Federal sobre Fepam,Sema e Consema, porque por ali tomariam conhecimento de que o governo Tarso Genro envolveu a área ambiental estadual em perfeita desordem, antro de compadrio e filhotismo político – uma verdadeira organização criminosa disposta a criar dificuldades para vender facilidades, tudo em nome da governabilidade. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Criaram uma legislação ambiental que dizem muito moderna, mas que não passa de uma série de regras muitas delas fascistas que quando nas mãos de burocratas de carteirinha , vira a alegria da corrupção esquerdo-bananeira!

Anônimo disse...

É que tem pereréca, sapo, jacaré e todo tipo de indio por estas bandas.

Os eurosdescendentes que voltem para Europa! Ou chupem limão com o Tarsão.





Anônimo disse...

Os Prefeitos que se dirijam ao Tribunal Regional Federal. A Fepan cumpre ordem judicial.

Anônimo disse...

PORQUE TEM QUE MOLHAR O CARIMBAÇO!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/