Escala e Matriz continuarão atendendo contas publicitárias do governo Tarso.

Não sem razão, o jornalista João Ferrer ocupou até a semana passada o cargo de diretor executivo na área de marketing institucional da agência Escala, porque ele fez a campanha de Tarso Genro e agora ocupará  o cargo de secretário estadual de Comunicação. Sua posse será as 11h. As verbas de propaganda direta do governo poderão chegar a R$ 80 milhões este ano, mas mais do que isto é a verba publicitária das estatais como Banrisul, sobre as quais o Palácio possui completo controle.

. A Escala é a agência que leva a parte do leão das verbas do governo estadual, depois de ter feito a campanha do atual titular do governo estadual.

. Na licitação que se arrastou por quase três anos, apenas ela e Matriz permaneceram na lista das agências que atenderão o governo. O anúncio formal dos vencedores da licitação deverá incluir DEZ, Escala, GlobalComm, Matriz e Morya. O governo alega que a demora atual deve-se ao atraso burocrático de uma das agências, que ainda não entregou toda a documentação.

Um comentário:

Anônimo disse...

E SE ALGUÉM DIZER QUE NÃO, É SÓ CRIAR OUTRA EMPRESA DE UMA LARANJA OU BERGAMOTA QUALQUER E A FARRA CONTINUA, NENHUMA NOVIDADE NO AR!!!

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