PMDB do RS tenta formatar agenda eleitoral da disputa para o governo do RS

Edson Brum, presidente estadual do PMDB do RS

O PMDB está demorando para se definir, enquanto PT e PP já estão na rua com os nomes de Tarso e Ana Amélia.
Será dia 24 a reunião do diretório estadual do PMDB, que avançará na definição da agenda para a escolha e o lançamento do candidato a governador do Partido no RS.

O Partido tem conversado sobre isto?
Neste domingo, por exemplo, estivemos com as principais lideranças do Partido, e discutimos o cenário político e eleitoral do RS.

Quem esteve na reunião?
Lembro, apenas para exemplificar, porque a lista é maior: Simon, Fogaça, Perondi, Sebastião Mello. Este fórum é permanente e tem me ajudado na administração do PMDB do RS.

O senhor tem procurado os Partidos?
Estivemos com o PRB e nas próximas semanas conversaremos com o PSB e o PDT. Estamos conversando, sim, visando formatar uma aliança ampla e consistente.  

3 comentários:

Anônimo disse...

PMDB do RS tenta formatar agenda eleitoral da disputa para o governo do RS....Já estão arrumando as ordenadeira pro próximo Govelno ajá DEUS pra este pmdb.

Anônimo disse...

Polibio,
o sonho de algumas lideranças do PMDB é uma aliança com o PT, tendo Tarso para o Senado. Tudo estava sendo encaminhado até o Simon dizer que era novamente candidato...aí melou tudo...agora já não sabem por onde caminhar...jogo que até o final do ano não haverá candidato do PMDB...

Edson Brum disse...

Além das lideranças já citadas, também esteve o presidente da Fundação Ulisses Guimarães, Eliseu Padilha. E quanto a coligação com o PT, não existe nenhum possibilidade de ela acontecer no Rio Grande do Sul.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/