PP quer apoio do PT e de Dilma para a candidatura de Ana Amélia no RS

Ainda esta semana a cúpula do PP terá reunião com o ministro Aloizio Mercadante e o presidente nacional do PT, Rui Falcão, porque quer iniciar negociações para obter o apoio do Planalto e do PT à candidatura da senadora Ana Amélia ao governo do RS em troca da reeleição de Dilma e do alinhamento com candidatos petistas em outros Estados.

. Na verdade, conforme revela em Veja de hoje o jornalista Otávio Cabral, a lista do PP possui cinco nomes.

. O PP já é da base aliada do PT em Brasília, tanto no Senado quanto na Câmara. O ministro das Cidades é dos quadros do Partido. No RS, o PP ocupa vários cargos federais, inclusive uma diretoria da Trensurb.

15 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

Já votei no PP, mas nunca no PT!!
Não vou mudar minha concepção de política!
Grande erro do PP!!

JulioK

Anônimo disse...

VERGONHA!

ASCO!

A cada dia que passa fico chocado com a cara-de-pau desses políticos do PP, para os quais vale tudo - tudo mesmo - para tentar eleger a provecta e traidora senadora Ana Amélia Lemos ( PP)!

Aproveitando o ensejo, quero o meu voto de volta, TRAIDORA senadora Ana Amélia Lemos (PP)! Não votei em você para se jogar nos braços dos sociopatas esquerdopatas comunistas petistas/petralhas (pleonasmo)!

Almirante Kirk

Anônimo disse...

se quer o apoio (e ficar devendo para) PeTralha perde meu apoio. E muita gente que conheço.

Na verdade apenas o fato da aproximação com os comunistas psicóticos de boutique já era suficiente.

Adeus PP.

Anônimo disse...

Caro Políbio:
Sou do PP, bem como meus familiares desde sempre. Qualquer composição com o PT, será inócua, iso é, não terão nossos votos.

Mordaz disse...

O PP não é mais aquele. Está louco para se amancebar por cargos, sem ideais ou projetos.

Anônimo disse...

CHEGA!!!

BASTA!!!

O que estão esperando os membros do PP para enxotar a TRAIDORA senadora Ana Amélia Lemos (PP)? Cadê a coerência, senhores e senhoras do PP?
Agindo assim, qual será a diferença entre vocês e os membros do PT, entre outros comunistas?

Cadê a inteligência, a boa cultura...e a VERGONHA NA CARA, entre outros, que se esperaria de membros de um partido como o PP, por exemplo?


Almirante Kirk

Luiz disse...

Sr Almirante Kirk:
Como ousa desafiar a senadora imposta pela RBS?
Ela está lá graças ao teu voto, portanto, espere só mais 6 anos que termina o mandato dela.
Na próxima eleição a RBS manda você votar no Lasier e voce vota quietinho, quietinho, quietinho, igual um cordeirinho.

Anônimo disse...

Se PP se unir ao PT perde um voto já! Quanto a união e apoio de Dilma me parece um tanto idiota, afinal quem escolhe? Será que o eleitor não toma jeito e continua bobão?!!!

Anônimo disse...

Na passada a RBS mandou o LUIZ votar no Tarso, e ficou quietinho no colo do Lula!


Anônimo disse...

É triste ver que o RGS já foi há tempos longínquos o berço de grandes homens que mudaram a história do nosso país, mas hoje somos uma incubadora de medíocres, fica difícil encontrar alguém que sinceramente tenha real capacidade de trazer emprego,escolas,segurança e principalmente desenvolvimento ao Rio Grande. O PT conseguiu o inimaginável, tornar o RGS um estado inviável, o pior é olhar SC do nosso lado crescendo cada dia mais, graças ao distanciamento destes esquerdopatas.
Desabafo de um gaúcho que não aguenta mais tanto descaso.

Anônimo disse...

"Anônimo", às 17:51, votei na referida senadora por falta de melhores alternativas - entre a Ana Amélia Lemos e o Germano Rigotto ( um puxa-saco do Lula e do PT), votei nela!
Não entendo essa sua perseguição a candidatos que trabalharam no Grupo RBS! E se a referida Ana Amélia Lemos, então candidata ao senado, tivesse trabalhado na BND, no SBT ou na Rede Pampa, você teria o mesmo preconceito?
Tem mais: você acredita mesmo que os outros donos de meios de comunicação fariam algo diferente do que fizeram e fazem os donos do Grupo RBS? Em que mundo você vive, "Anônimo"? Quanto a mim, saiba, não confundo idealismo, que por definição jamais se realiza, com REALIDADE!
E aí, você está satisfeito com os seus candidatos de esquerda eleitos?

Almirante Kirk

Anônimo disse...

Verdade, caro "Anônimo", às 19:38!
Esse Luiz vota em esquerdopatas e imagina, coitado, que o dinheiro cai do céu, que a conta não será paga pelos futuros brasileiros que ainda não nasceram!

Esse Luiz vota em candidatos de partidos esquerdistas cujas ideologias se revelaram um fracasso - a miséria, os crimes, as perseguições, as prisões, os campos de extermínio nazistas e soviéticos, a loucura, o terror, os assassinatos, os democídios e genocídios, entre outros! Eis o macabro legado da esquerda! E há os fanáticos e/ou extremistas esquerdopatas ( pleonasmo) que aprovam isso, querendo instaurar novamente o inferno na terra! Curiosamente, os adeptos ou simpatizantes da esquerda não vão viver ou curtir as suas férias em regimes comunistas como Cuba, Coréia do Norte, por exemplo! Enquanto os povos destes países desejam fugir dos hospícios representados pelos seus países comunistas, otários do terceiro mundo querem para si e para os outros um regime que nem eles vão visitar ou morar... Esquerdista não é uma pessoa normal! Ou é normal uma pessoa defender e desejar ser instaurado em que ele e seus entes queridos serão escravizados... ou executados?

Responda, esquerdopata Luiz!

Aproveitando o ensejo, pagarei para o Luiz e demais esquerdopatas uma passagem - SÓ DE IDA - para Cuba ou Coréia do Norte!

Almirante Kirk

Anônimo disse...

O Sr Almirante Kirk vai ficar feliz em votar, como sempre, em que a RBS mandar. Como militar, ele recebe ORDEM e CUMPRE.

Anônimo disse...

certamente o PT vai querer Ana Amelia na sua chapa o piada sem graça essa ...............

Anônimo disse...

ANA AMÉLIA E MANUELA D'ÁVILA, NAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES SE ABRAÇARAM E SE TOSTARAM JUNTAS!!

ELAS JÁ ERAM!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/