Publica vira Moove e adota modelo transmídia na área de publicidade

Depois de consolidado o trabalho para o mercado institucional, os diretores da Pública Comunicação, José Antonio Vieira da Cunha e José Luiz Monteiro Fuscaldo, decidiram reposicionar a agência. Este trabalho foi planejado pelo publicitário Alexandre Assumpção, diretor de Criação e Estratégia da agência. Sem abandonar o marketing institucional, adotaram para a agência a denominação Moove Comunicação Transmídia. A partir de agora, a agência põe seu foco também no setor privado – varejo, indústria e serviços. A previsão de crescimento da Moove para este ano é de mais de 30% em relação a 2012. Até o mês de maio último, o faturamento já havia registrado aumento de 17% em relação ao ano passado. A empresa tem 23 colaboradores e portfólio publicado no endereço www.agenciamoove.com.br.

Como o próprio nome lembra, o movimento é a principal inspiração da agência. Com o conceito de comunicação transmídia, a Moove contará a história das marcas através de múltiplas plataformas. 

- Os clientes que iniciarão com a Moove Comunicação Transmídia são: ADI (Associação dos Diários do Interior), Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, Banricoop (Cooperativa de Crédito Mútuo dos Funcionários do Banrisul), Clínica Dermalaser, CREA (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul), Prefeitura de Cachoeirinha, Saerrgs (Sindicato das Rodoviárias do Rio Grande do Sul) e Smarja (Sociedade de Mineração do Rio Jacuí). Entre as recentes conquistas da agência estão as seguintes contas: Bier Market, Cervejaria Original Bier (cerveja Mondî), I-uma (Universidade de Marketing e Agrobusiness) e Construtora Imojel.

Um comentário:

Anônimo disse...

em lajeado, estão recebendo a grana da campana. me surpreende o senhor endossar tal trabalho.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/