Vereadora rica do PT não convida colega pobre do PT para churrasco com Tarso

- A foto ao lado é de Tarso Genro com um grupo de convidados da dona da cabanha, a vereadora petista Iara Castiel. Iara está ao lado do governador na foto.

* Clipping do blog de Júlio César Prates, Santiago.

(...) a agenda (sexta-feira) com o governador Tarso Genro foi muito positiva e o público prestigiou o ato em frente a Corsan, muitos prefeitos, vereadores, deputados, secretários de Estado, o diretor da Corsan,  o conselheiro Marco Peixoto (Tribunal de Contas, ex-PP) dentre outras lideranças, lá estiveram.... Depois os filiados ao PT de de Santiago e região, lotaram o salão de evento do Hotel São João para ouvirem o governado, que fez um longo balanço positivo do seu governo, falando por mais de meia hora.

. O fato curioso que destoou da agenda, foi o churrasco VIP que a vereadora Iara Castiel, que é do PT, realizou na sua cabanha para o governador  Tarso, com convidados escolhidos a dedo, sendo que a maioria dos membros da executiva municipal do PT; contudo, históricos como Júlio Garcia, fundador do PT, e até o  vereador Sérgio Marion, dentre outros petistas históricos...  simplesmente não foram convidados pela vereadora Iara, a anfitriã! simplesmente excluídos...

CLIQUE AQUI para ler o blog.

12 comentários:

Luiz Vargas disse...

Isto é um sinal que também na quadrilha PeTralha as "zelite e a burguesia que parasita o Estado" merece tratamento privilegiado. A burguesia estatal PeTralha só se lembra e gosta de pobres e de "excluídos sociais" nos discursos e em campanhas eleitorais.
Bem que a cumpanherada MST poderia invadir o latifúndio improdutivo da Dona Iara (fã e adePTa do comunismo), afinal não são os comunistas que gostam de dividir os bens dos outros?

Anônimo disse...

Como diria Tião Macalé - Nojeeenta!!

É o Pt fashion. Esta turma que tem algum dinheiro acha que eles serão poupados pelo regime em implantação no Brazil.

Os burgueses aderentes irão todos pro saco, se "o novo mundo possível" acontecer em Banânia.

Anônimo disse...

Engraçado né? justo uma vereadora do PT que se diz das minorias... Como sempre achei eles se embriagaram com o poder.

Sergio Oliveira disse...

O churrasco foi só aquilo que aparece na foto? Rica e mão de vaca? Churrasco mixuruca.

Anônimo disse...

Olha aí, prá quem ainda acredita nessa quadrilha do mensalão. Todos elles tão ricos(Olívio com uma renda mensal de mais de 41 mil) e atacam quem trabalhou, estudou subiu na vida , tachando de ELITES. Vereadora do pt, dona de cabanha de gado...são uns falsos, enganadores, bem feito prá esse povo gaúcho com mentalidade bovina, continuem votando no PT...!!

Anônimo disse...

dona de cabanha???
garanto que ja foi da arena

Anônimo disse...

Estes ricaços que patrocinaram a ida do PT ao poder, e o sustentam, por puro oportunismo, estão com seus dias contados. Assim que este partido indecente deixar o poder, eles responderão por estes atos.

Com relação a estes empresários e ricaços do estado, assim ocorreu com relação a Hitler, que teve vários safardanas o financiando, como os barões do aço alemão da época e seus lacaios. A maioria fechou, sobrou a bayer, thyessen, VW, mas 90% foram banidos para sempre do mundo dos negócios.

Agora, gostaria de saber o que o eloquente governador fez para gastar meia hora falando em pontos positivos de seu governo.... Por mais treiando que seja um político, não conseguiria mais de um minuto sustentar pontos positivos deste governo. Parabéns governador, o senhor é bom de discurso.

Anônimo disse...

Blogzinho tendencioso.. realmente a inveja é uma m...

Sergio Oliveira disse...

Foi escrito:
Anônimo disse...

dona de cabanha???
garanto que ja foi da arena

MUITOS PETISTAS SÃO FILHOS DE UM ARENISTA. É SÓ OBSERVAR EM CADA MUNICÍPIO.

Aquiles disse...

TOMARA QUE DÊ MUITO COLESTEROL PARA ESTA GENTALHA !!!

Anônimo disse...

Sempre digo, PT é a ARENA travestida.

Afinal, Lula é cria de Golbery.

Então Lula é de direita e eu de esquerda.

Ora, tá estão todos sendo enrolados pelo PT, tal como queria Golbery!

Max Antunes disse...

TÁ! E DAÍ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/