PMDB do RS venceu as eleições em três das quatro cidades que tiveram eleições no domingo

O PMDB venceu as eleições em três das quatro cidades onde ocorreram novas eleições no RS neste domingo: Tucunduva,Sobrainho e Triunfo. A quarta cidade, Fortaleza dos Valos, ficou com o PP. Com o resultado, o PMDB desbancou o PP no número de cidades com prefeitos da sigla. O Partido, agora, possui 135 prefeitos.

ABERTOS HOJE À NOITE. VÁ COM SEUS AMIGOS.
WWW.BIERMARKT.COM.BR
Bier Markt, a partir das 18h30min
Vá conhecer na Barão do Santo Ângelo 497, ao lado do Leopoldina.
Agora, 24 torneiras de chope artesanal de várias partes do mundo, com barris alojados em câmera fria, servidos diretamente nos copos, sem serpentina. Cardápio diferenciado.
- Vá também na Castro Alves 452, três vezes seguidas "A Melhor Carta de Cervejas", segundo Veja (2010, 2011 e 2012).

3 comentários:

Gilrikardo disse...

- Em se tratando de críticas aos governos do PT, tenho a impressão de que seu maior apoiador (PMDB) tem a virtude de passar incólume, ou até caberia, passear incólume pelas vias tortuosas do poder. Já que a corrupção, desmandos e falta de competência administrativa, tais quesitos têm muitos componentes de PMDB, e parece que lá vez por outra, algum desavisado se lembra disso.

Anônimo disse...

Fortaleza dos Valos (RS)
Prefeito eleito: Adair Toledo (PDT)

Anônimo disse...

Lembro ainda que o PMDB está prestes a perder mais um prefeito em Jaguari, onde está em curso processo de cassação por mais de 50 denúncias de compra de votos do prefeito eleito (PMDB).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/