Doação da Portugal Telecom ao PT é a ponta do iceberg que pode arruinar a trajetória política de Lula

A decisão do Ministério Público Federal de investigar a participação de Lula no escândalo do Mensalão do PT não poderia ser diferente. Durante as investigações do maior escândalo de corrupção da história nacional, sobraram provas apontando a participação da cúpula do Palácio do Planalto no esquema criminoso que teve a compra de parlamentares como desculpa.

. Entre as muitas tarefas, a Polícia Federal terá de investigar o envolvimento de Lula em uma negociação com o português Miguel Horta, então presidente da Portugal Telecom, repasses financeiros ilegais ao Partido dos Trabalhadores. O encontro de Horta com Lula e Antonio Palocci Filho, no Palácio do Planalto, foi precedido por algumas viagens de integrantes do governo federal a Lisboa, onde as bases da doação foram acertadas. Na ocasião, o ucho.info divulgou vídeo em que representantes do governo do PT chegavam a uma reunião em hotel da capital portuguesa.
. No caso do Mensalão do PT há inúmeros escândalos que foram abafados no vácuo de acertos de bastidores. A doação da Portugal Telecom de R$ 7 milhões ao PT, que vem sendo negada, é a ponta de um assustador iceberg da corrupção.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

10 comentários:

Anônimo disse...

Se algum profissional de algum orgão oficial achar alguma coisa contra este homem na investigação, será obrigado a sair da investigação e ficar quieto. Se não obedecer, todos sabem qual o fim dele.

O PT não tem receio em eliminar nem mesmo seus membros pra salvar os superiores (Celso Daniel etc...). Imagina um funcionário que inestiga o capo maior dele, o que não farão para calá-lo.

Anônimo disse...

Não existe homem neste país para desafiar este bandido. Até a oposição se borra de medo dele.

Se acharem algo, que na verdade já devem ter achado, sobre este sujeito, duvido alguem denunciar.

Estamos lidando com um sujeito capaz de tudo. Só Deus tem poder pra nos livrar deste mal personificado.

Anônimo disse...

Olha Sr, Polibio.não da para duvidar que os petistas vão querer provar que a grana toda foi para o PSDB e o pior que os promotores são capazes de engolir.

Anônimo disse...

nada vai arruinar Lula. Tem muita gente grande recebendo muito e muita gente pequena recebendo migalhas. isto sem falar nos lobotomizados que acreditam em Lula mesmo vendo ele matar uma criança. O Partido dos "Trabalhadores" é composto por vagabundos e sustentado por vagabundos. Como trabalhador é minoria neste país, a tendencia é piorar.

Alberto/NH disse...

E Lulinha, Cartões Corporativos(dele e da Dilma) + Marisa Letícia + Rosemary + 'apoio' ao Coríntia, a Petrobrás?...$$$$$$$$$$$

Anônimo disse...

Isso só pode ser piada. Investigar o Ali Babá(os 40 ladrões já foram investigados e até agora nenhum foi preso). Como disse alguém anteriormente. Nenhum delegado federal terá coragem de levar adiante uma investigação contra esse mafioso. Cuidado delegados, olha o que aconteceu com Celso Daniel e Toninho do PT...!!

Anônimo disse...

Polícia Federal investigar Lula? Ministério Público indiciar Lula?
Talvez no dia que o sargento Garcia prender o Zorro!

Anônimo disse...

Trajetória política do Lula?

Endoidou editor?

Esse Lula tem é uma longa ficha criminal, isso sim!





Anônimo disse...

O sujeito da foto sabe como lidar como empresas extrangeiras. Nos anos 70, na direção do sindicato, tratava greves inexistentes com a matriz da Wolks na Alemanha.



Anônimo disse...

Se alguém se atrever a mexer com o LULA pode ter certeza que vai morrer, porque o PT não dá recados, mas faz. Via morrer com toda certeza este partido é uma MÁFIA ORGANIZADA, primeiro mata, depois discute sua inocência, com aquelas palavras "é mentira- não sei de nada".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/