Lula, Dilma, Palocci, Mercadante, Falcão... encontro às escuras e às custas do dinheiro público

- Palocci começa a sair das sombras, depois de expurgado como corrupto por duas vezes. Ele seria o atual monitor do ministro Guido Mantega, transformado em mero ventríloquo.

* Clipping O Estado de S. Paulo
Título original de editorial : Lulinha é peça de ficção

Lula, Dilma, Palocci, Mercadante, Falcão... encontro às escuras e às custas do erário. O aluguel do espaço usado em SP custou R$ 5,6 mil ao gabinete da presidência da República (aos contribuintes), apenas para atender interesses políticos e pessoais dos líderes do PT.

 A presidente Dilma Rousseff viajou a São Paulo na quarta-feira para um evento de "caráter privado", conforme a Secretaria de Comunicação do Planalto, em um hotel de luxo da capital - à custa do erário. Mas, na atual ordem das coisas, isso decerto importa menos do que o motivo da viagem: uma reunião a portas fechadas, que acabou se estendendo por sete horas, com o antecessor e mentor Luiz Inácio Lula da Silva e mais quatro participantes.

Além do dublê de ministro da Educação e conselheiro de confiança da presidente, Aloizio Mercadante, do presidente do PT, deputado estadual Rui Falcão, e do prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho, ali estava o ex-chefe da Casa Civil, Antonio Palocci.

O principal operador da campanha de Dilma foi o primeiro dos seis ministros atingidos pela chamada faxina a que ela se entregou no ano inaugural do mandato, embora por alegados "malfeitos" anteriores a sua nomeação.

 Com toda a probabilidade, aquele não há de ter sido o primeiro encontro entre a presidente e Palocci, ou entre ela, ele e Lula

CLIQUE AQUI para ler tudo.

3 comentários:

Luiz Vargas disse...

Os quadrilheiros PeTralha$ aprenderam bem com a Santa Sé. Para ela padres não cometem crimes e sim pecados.
Para os PeTralha$ os integrantes do bando não cometem crimes e sim "mal feitos".
No PeTê não tem inocente. Ou se é corrupto ou se é conivente.

Anônimo disse...

Vale tudo, mas tudo mesmo, para não deixar demotucanos chegarem perto do Planalto, nunca mais!

Anônimo disse...

Quadrilha reunida custa caro!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/