Na Expointer, Banrisul patrocinou leilão de cabanha da candidata do PT em Santiago

A nota logo acima mostra o governador Tarso Genro confraternizando com um grupo de vereadores e líderes do PT de Santiago do Boqueirão, RS. Ele viajou para o município nesta sexta-feira. Ao lado de Tarso está a vereadora Iara Castiel, a anfitriã, que só convidou um público selecionadíssimo para seu convescote. Até colegas vereadores de Iara, do próprio PT, foram vetados.

.Iara Castiel possui uma das melhores cabanhas de Santiago, a Cabanha Forqueta.

. Ao lado, você poderá examinar o cartaz de um leilão de animais promovido pela Forqueta na Expointer, que se realizou no período de campanha eleitoral para prefeitos e vereadores. Como Iara Castiel era candidata a vereadora, não é possível entender de que forma o Banrisul, banco dirigido pelo governo de Tarso Genro, do PT, operou como um dos patrocinadores do leilão da cabanha da candidata do PT. O cartaz vai publicado para demonstrar que tipo de relações comerciais existem entre os dois entes dirigidos por líderes do PT.

6 comentários:

Anônimo disse...

ISSO É GRAVE. É ISSO MESMO? O PATROCÍNIO DO BANRISUL PARA A CABANHA DA CANDIDATA A VEREADORA DO PT EM PLENO PERÍODO ELEITORAL? e ainda por cima para a cabanha onde o governador churrasqueia? Puxa...

zé alves

Anônimo disse...

Para Petistas tudo é válido. A jsutiça eleitoral só só atua quando tem gente que é opsição ao PT cometendo algum ato ilegal.
Para os Petitas tudo pode e para tudo se fecha um olho.

Anônimo disse...

O fato deve ser esclarecido, eu sou de posições contrárias a governadora, porém deve ser lembrado que a Cabanha não é de propriedade da seguinte senhora e sim de seu genro!

Anônimo disse...

Vamos vender o BANRISUL este CABIDÃO de empregos e prodigioso patrocinador de privilégios!!!!!

Anônimo disse...

Vamos vender o BANRISUL este CABIDÃO de empregos e prodigioso patrocinador de privilégios!!!!!

Anônimo disse...

Melhor patrocinar esta cabanha do que um certo blog patrocinado pelo Banrisul na época da Yeda.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/