PT já tem nomes para substituições em Novo Hamburgo e Gravataí

São cogitados para substituir Tarcisio Zimmermann e Daniel Bordignon, como candidatos às prefeituras de Novo Hamburgo e Gravataí, respectivamente:
- Novo  Hamburgo – Luís Lauermann, que é deputado estadual, natural de Ivoti, onde foi vereador.
- Gravataí - Tânia Ferreira, vereadora.

3 comentários:

Anônimo disse...

Em Gravataí a situação esta indefinida, porque o Bordignon insite na candidatura. Mas se ele desistir, com que a vice vai substituir se ela não é do grupo dele. Ela é de um grupo minoritário dentro do PT e estava enfraquecida eleitoralmente, talvez não se reelegeria a vereadora. Ela deve ser a candidata dos sonhos do PMDB e daqueles que são contra o PT.

Anônimo disse...

Creio que se o Lauermann entrar realmente no lugar do Tarcísio em Novo Hamburgo, na sua campanha ele não poderá prometer em nenhum momento mais saúde para a população. Afinal, na época em que foi Presidente do PT na cidade, ele entrou com uma ação para paralisar as obras do Hospital por suspeita de superfaturamento. Foram 3 anos com as obras paradas do novo anexo, sendo que já estava 70% concluída, tendo em vista que foi iniciada na gestão do peemedebista Jair Foscarini. A inauguração foi agora, este ano, em período quase que eleitoral. Enquanto isso muitas vidas se perderam com uma obra trancada por suspeitas, sendo que a empresa que concluiu a obra foi a mesma que levantou suspeitas do Prefeito Tarcísio. Quanta incoerência do PT, do Lauermann e do Tarcísio. Enfim, como ele vai tocar na palavra saúde durante uma possível campanha?

Zergui Pfleger disse...

Apenas para complementar essa informação sobre Novo Hamburgo, o pretenso superfaturamento em R$ 800.000,00, foi denunciado por Lauermann ao Ministério Público, que nada encontrou de irregularidades, conquanto estava dentro dos limites de aditivos de contrato.
Mesmo assim a gestão de Tarcísio acionou a Justiça, exigindo o laudo de perito judicial.
Isso foi feito e o engenheiro perito judicial ratificou o que o MP informara; estava tudo dentro da lei, com os valores de mercado sendo aplicados.
Teimando em não prosseguir nas obras, Tarcísio não pagou a empreiteira Fagundes, que por sua vez interrompeu as obras entrando na Justiça para receber seus proventos.
Ao final de 2011, é autorizada a abertura de nova licitação. Quem vence? Empreiteira Fagundes.
Valor? R$2.020.000,00
Fizeram a mesma coisa com as obras do Trensurb.
Fizeram a mesma coisa com o projeto da RS-010.
As atitudes apresentadas por esse partido político são totalmente danosas à sociedade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/