Gravações para TV começaram. Horário eleitoral iniciará dia 21. Programa de Fortunati abrirá com raízes do candidato em Flores da Cunha.

Como o horário eleitoral gratuito na TV começará dia 21, os candidatos a prefeito de Porto Alegre e de todo o País já iniciaram suas gravações.

. O prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, partiu na frente. Seu pessoal de marketing levou-o a Flores da Cunha, onde nasceu e se criou, porque a ideia é começar pelas raízes do candidato. O que ele disse, depois da gravação:
- Foi uma viagem no tempo. Um período de dificuldades, mas de muita felicidade. Uma época que marcou minha vida para sempre. Onde construí valores e forjei meu caráter. Tudo graças a pessoas muito especiais, dentro e fora de minha família.

. O relato de suas impressões pessoais na volta à Flores da Cunha estão no blog www.fortunati.com.br.

Nota do editor – Os candidatos a prefeito de Porto Alegre têm espaço isonômico para também divulgar suas atividades, mas o editor publicará aquelas que considerar relevantes. Material para polibio.braga@uol.com.br

Um comentário:

Emanuel Silva disse...

Bem bonita a mensagem escrita por Fortunati em seu blog, realmente emocionante. Espero agora para ver como será o programa gravado na cidade. Certamente vai ser lindo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/