Julgamento do Mensalão recomeça as 14h. Veja, aqui, também, o video com a sátira das "deputetes", uma "homenagem" aos deputados do Mensalão

CLIQUE AQUI para saber tudo sobre o Mensalão. O serviço, primoroso,  é da revista Época.

Recomeçará as 14h o julgamento do Mensalão. A semana será dos advogados de defesa. O primeiro a falar será o advogado do ex-ministro Zé Dirceu, apontado como o chefe da organização criminosa do Mensalão, criada pelo PT e pelo governo Lula para corromper eleitores e deputados.

. Aí ao lado, acima, à direita, você poderá acompanhar o julgamento ao vivo. É a TV Justiça.

CLIQUE AQUI para ver e ouvir a última sensação que corre pela Internet. O vídeo postado no YouTube faz uma sátira em cima das empreguetes da novela Cheias de Charme. O título é: "Vida de deputete" e "homenageia" os deputados do Mensalão e do esquema do Cachoeira. É divertido.

4 comentários:

Mario Rangel disse...

Não induza seu leitores ao erro...

Podes fazer todas as ilações que o sr. quiser...

Mas dizer que "mensalão" visava corromper eleitores é dose prá elefante.

Pois além de fofoqueiro, serás taxado também de mentiroso.

Anônimo disse...

Lembremos-nos que se Batisti é "refugiado" no Brasil (para não dizer coisa pior), os mensaleiros poderão esconder-se na Itália para nunca mais voltar.
Seria um belo troco daquele país à nossa diplomacia. A corrupção que aconteceu no Congresso também é um crime político.

Anônimo disse...

O petralhacomunista do mario rangel, tá no desespero, hein Políbio. A quadrilha do mensalão tá na berlinda, embora eu não acredite que o subchefe da quadrilha do mensalão o zé dirceu vá sofrer punição. Quem deveria estar lá respondendo no supremo é larápio do 9dedos.

Anônimo disse...

O ex deputado federal e Presidente Nacional do PTB não gostou das insinuações do editor. Ele não é "mensaleiro". Só é indiciado como os demais reus e foi cassado como o Zé Dirceu.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/