Mercado aposta em PIB ainda menor (1,85%) para este ano. Economia desacelerou a olhos vistos.

Os agentes de mercado reduziram a perspectiva de crescimento do PIB em 2012 em 1,85%, frente a 1,90% na semana passada. Há quatro semanas, as previsões apontavam para 2,01%.

. Os dados fazem parte do relatório Focus divulgado hoje pelo Banco Central com base em consulta realizada com cerca de 100 instituições financeiras.

. Para 2013, a perspectiva de crescimento foi reduzida de 4,05% em 4,00%. Instituições financeiras também prevêem juros em 7,25% ao final deste ano.

Leandro & Stormer – a maior comunidade de Traders do Brasil!
Nos últimos 10 anos a Leandro& Stormer já preparou mais de 20.000 alunos em 40 cidades do Brasil para investir na Bolsa de Valores. São especialistas em educação para investidores e mantem hoje a maior comunidade de traders do País. O Programa de Formação de Investidores no Mercado de Ações da Leandro& Stormer prepara você para iniciar a sua atuação como investidor na Bolsa de Valores ou tornar-se um trader profissional. Acesse http://www.leandrostormer.com.br/ e confira! 

4 comentários:

Anônimo disse...

Será que os PAC emPACaram???

Anônimo disse...

e o povaréu ainda se recusa a acordar do sonho do Brasil potencia propagandeado pelo petismo...

Anônimo disse...

Enquanto isso, o governo acena com aumentos bem acima da inflação e do PIB para os funcionários públicos. Já dá para imaginar aonde isso vai dar.

Anônimo disse...

Enquanto a economia mundial bombava até a 15% ao ano, no máximo fomos a metade disto! Agora que lá fora está parando, certamente aqueles do "nunca antes na história deste país" devem estar mais perdidos que cego no carnaval,pois só sabem mamar na riqueza dos outros, mas em momentos de crise ficam desejando do fundo de suas almas penadas "volta FHC, o que faremos agora
?!"

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/